Sponsor

Header Ads

Dica de Leitura da Bia: Devaneio de Barbara Ricch



Olá queridos Leitores ! Hoje é sexta, dia de Dica de Leitura da Bia. Hoje vou trazer o livro da autora parceira do meu Instagram Barbara Ricch.


SINOPSE: Um renomado jornalista investigativo, premiado internacionalmente, e no auge de sua carreira profissional, não pensava em relacionamentos sérios, apenas em curtir tudo que a vida de solteiro, bonito e rico lhe proporcionava.

Após um acidente que o deixa perdido em uma ilha deserta, Miguel conhece Mariana, uma misteriosa mulher que lhe desperta sentimentos e emoções desconhecidas. Ela o fascina imediatamente, e os dois se entregam ao sentimento de paixão que os arrebata, protagonizando noites quentes e inesquecíveis em uma ilha deserta.

Miguel é resgatado, e todas as evidências da existência de Mariana, desaparecem com ela. Ele tem certeza do que viveu, mesmo tudo e todos indo contra suas lembranças. Certo do que viveu na ilha, o jornalista iniciará a investigação mais importante de sua vida, em busca da sua amada. Mas, será mesmo que Mariana existe ou tudo não passou de um Devaneio?

DICA DE LEITURA: Devaneio(Livro Único)

Autora: BarbaraRicch
Editora: Publicação Independente

Gênero: Romance

Classificação: 18

Onde encontrar? Amazon Ebook.


Sigam minhas redes sociais:





Postar um comentário

0 Comentários