Selina apoia ação #AqueleAbraço da Route Brasil

Ação de limpeza da Route - Divulgação

O evento #AqueleAbraço, iniciativa da Route Brasil e que tem como um de seus patrocinadores a rede internacional de hospitalidade Selina, coletará o lixo das praias da Barra da Tijuca até a Praia do Recreio, em um percurso de 18 km. A iniciativa acontece no dia 08 de junho, quando é comemorado o Dia Internacional dos Oceanos. Além de recolher resíduos, 18 mil pessoas devem se reunir à beira da praia para realizar um abraço coletivo.
A data foi criada pela ONU em 1992, durante a ECO-92, também conhecida como Cúpula da Terra, que teve o Rio de Janeiro como sede. O objetivo é refletir sobre a importância do oceano para a Terra, celebrar a vida marítima e criar uma consciência sobre a proteção da vida nos oceanos.
Os oceanos geram a maior parte do oxigênio que respiramos, absorvem grandes quantidades de emissões de dióxido de carbono e são economicamente importantes para os países dependentes do turismo, da pesca e de outros recursos marinhos. Entretanto, os mares enfrentam sérios perigos causados por atividades humanas, como a exploração de recursos naturais, a destruição e a modificação de habitats e a contaminação da água com resíduos sólidos. A consciência sobre os danos e as atividades humanas que causam ao ecossistema é necessária para evitar a destruição desse recurso.
A Selina participa desta ação reforçando sua missão de promover a sustentabilidade e ajudar as comunidades locais ao redor de suas propriedades.
As inscrições podem ser feitas pelo site https://routebrasil.org/aqueleabraco/#voluntario. O ponto da Selina é o de número 12.
Quem tiver planos de participar da ação e se hospedar no Rio de Janeiro, poderá usar o código “carioca” para ter 10% de desconto no Selina Lapa Rio.
Sobre o Selina
Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 45 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!