Resenha da Bia: Uma Noiva de Natal de Juliana Dantas




Olá Queridos Leitores ! Hoje é segunda, dia de resenha da Bia, e hoje teremos a resenha do livro publicado pela parceira do meu Instagram: Juliana Dantas.

SINOPSE: Julie Harris tem uma queda enorme pelo CEO Simon Bennett e decide que a festa de Natal da empresa é a oportunidade perfeita para conquistá-lo, porém exagera na bebida e depois de vários acontecimentos desastrosos, acorda na cama de Simon sem se lembrar de como foi parar lá. E o mais surpreendente é que ele lhe faz uma proposta inusitada: que finja ser sua noiva!

Simon Bennett é um CEO viciado em trabalho que, a fim de fugir da insistência da família para que tenha um relacionamento sério, inventa uma noiva de mentira. E quando a família aparece de surpresa e o flagra com a funcionária que ele trouxe para casa bêbada e desmaiada na última noite, decide lhe fazer uma proposta: que Julie finja ser sua noiva de mentira. 

O que Simon não imagina é que Julie tem planos muito mais elaborados em relação a ele, lhe fazendo uma contraproposta muito maliciosa!


RESENHA: Já deveria ter lido o livro desde que foi lançado, mas não foi possível devido ao compromisso de ler outros livros, mas antes tarde do que nunca. Então vamos para a resenha ... Imagine o CEO da empresa onde você trabalha a pouco tempo, jovem, lindo, maravilhoso e gostoso, este é Simon o chefe de Julie. 

Julie é uma jovem que mantém uma paixão pelo chefe, lindo e cobiçado por muitas mulheres. Em uma festa da empresa ela bebe um pouco demais, quando acorda percebe que está na cama de seu chefe com toda família na porta do quarto e se desespera.

Simon, seu chefe explica o que aconteceu e pede um favor, em troca Julie pede a realização de um grande desejo seu. Ao aceitar Julie terá que lidar com uma situação inusitada e fingir algo que não é, a partir desse momento o livro se torna viciante.

Julie é uma personagem um pouco atrapalhada (quero abrir um parêntese, porque adoro personagens assim), sua família é hilária, ri muito em várias cenas desse livro.Simon é um homem que não acredita em relacionamentos, Julie vai mostrando como ter alguém ao nosso lado pode ser bom.

Simon e Julie juntos uma química incrível, atração forte, com isso Simon faz uma proposta que a magoa. Tentando acertar Simon tem atitudes lindas de fazer as leitoras suspirarem. O livro finaliza de uma maneirado encantadora com a declaração de Simon ao perceber a importância de Julie em sua vida.

A narrativa tem leveza, clareza e objetividade sem igual, característica da escrita da Ju, e se você não conhece, recomendo que conheça as obras da autora e se encante com seus trabalhos. São histórias bem construídas, personagens coerentes e bem desenvolvidos, você não vai se arrepender.

||Os livros de Julie e Simon serão lançados físicos, publicação independente da Juliana, acesse o site dela é adquira os seus, estam em pré-venda.||

Livro: Uma Noiva de Natal (Livro 1)

Autora: Juliana Dantas
Editora: Publicação Independente
Páginas: 200

Gênero: Comédia Romântica (Chick Lit)

Classificação: 18a.

Nota: 4/5

Sigam minhas redes sociais:







Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Oie!!

    Adorei a premissa, principalmente a parte do humor, adoro histórias que dão essa descontração e leveza também.
    Fiquei curiosa com essa proposta e no que vai dar.
    Gostaria de ler!

    bjs
    Fernanda
    Conduta Literária

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de conhecer mais sobre essa história encantadora aqui! A sua resenha sobre a obra está caprichada e muito bem feita. Realmente fiquei curiosa para ler essa história.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quanto carinho e capricho depositados em seu trabalho! Já gostei daí! E, de verdade, foi um up para minha vontade e curiosidades aguçarem para esta obra, além do fato de que a Ju eu conheço de alguns projetos que trabalhamos juntas! Menina esforçada e talentosa, aliás! Parabéns! Sucesso para a Ju Dantas!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Acho muito legal quando o autor consegue publicar seus próprios livros. É sinal de que acredita no seu trabalho e quer vê-lo nas mãos de muitos leitores. Não conhecia a autora mas gostei bastante da premissa. Amo casal de personagens que demonstram química desde o início. E que logo percebemos que terá muito amor. Adorei sua foto. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Estava aqui pensando: acho que nunca li um chick lit!! Que bizarro haha
    Mas foi apenas nesse ano de 2019 que comecei a ler mais romances, até então eu nem chegava perto!
    Adorei tanto seu post que já anotei o nome aqui e vou ler em breve!

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito interesse em ler esse livro desde que o vi pela primeira vez, agora você me deixou mais interessada ainda! Vou procurar para l^-lo assim que tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Já fiquei curiosa com essa leitura, pois essa temática de Natal é minha preferida e se tratando de um chick lit então, melhor ainda.
    gosto de livros que me arrancam sorrisos, bjocas e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Isa do @leportraitdeisa

    Primeiro quero falar que a foto está uma fofura!
    Também gostei muuito da resenha, adoro história de natal hehehe
    Adoro também personagens engraçados, que nos trazem risada assim como você disse da família da protagonista , com certeza fiquei com muita vontade de ler esse livro!!

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!