Sponsor

Header Ads

Queen Live Kids em RJ e BH

Queen para a criançada! - Foto por Mov Produções

Um espetáculo para unir crianças e adultos em torno de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos! Esse é o propósito de Queen Live Kids, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro, e agora vai passar em Belo Horizonte.

O projeto Queen Live Kids – um show de rock para crianças é uma apresentação recheada com os maiores sucessos do quarteto inglês que conquistou o mundo com suas performances, rocks, ao mesmo tempo, pesados e melódicos e canções inesquecíveis.
Com arranjos originais do grupo inglês, o repertório levado ao público englobará os principais hits do Queen, como We Will Rock You, Somebody To LoveUnder Pressure I Want To Break Free, mesclando histórias contadas e cantadas para divertir a garotada, que também será convidada para participar do espetáculo.
Este musical, além de encantar todas as gerações, aborda de forma sutil e divertida temas complexos como bullying e empoderamento feminino, haja vista o surgimento repentino no enredo de uma Frederica Mercury, vivida pela atriz Mandy Pinheyro (Amanda Pinheiro).
Queen Live Kids surgiu após outros projetos que unem teatro, criançada, famílias e rock’nroll terem passado pelo Teatro UMC, sempre se tornando sucessos de público e conquistando SP a partir da Vila Leopoldina.
Nesse sentido, a curadoria do teatro vem se reinventando periodicamente com o objetivo de manter em sua programação espetáculos diferenciados e que tragam à tona da produção cultural paulistana grupos teatrais e musicais que possuam trabalhos inovadores.

Serviço
Queen Live Kids em BH
Ingressos: Inteira R$50 – Meia R$25
Local: Cine Teatro Brasil Vallourec
Av. Amazonas, 315 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30180-000
Telefone: (31) 3201-5211
Duração: 70 Minutos
Gênero: Musical
Classificação: Livre
Vendas online: www.eventim.com.br

Postar um comentário

0 Comentários