Sponsor

Header Ads

Dica de Leitura da Bia: Era Uma Vez de Jenny Martins




Olá Queridos Leitores ! Hoje é sexta, dia de Dica de Leitura da Bia. Hoje trarei a dica de um livro da The Books Editora, parceira do meu Instagram.

SINOPSE: Não é incrível como tudo fica bem quando contamos uma história que se inicia com “Era Uma Vez”? Não importa os problemas que os personagens enfrentarão durante o desenrolar dela, no final, tudo ficará bem.

Mesmo se a madrasta for má e a donzela for feita de escrava; mesmo se a Branca de Neve aceitar, num puro ato de ingenuidade, a maçã envenenada de uma velha senhora com uma verruga gigante na ponta do nariz; mesmo que a bela plebeia aceite conviver com uma fera assustadora em seu castelo; ou mesmo que a Rapunzel seja condenada a viver todos os dias de sua vida numa torre completamente sozinha.

Eu sempre achei que colocar o “Era Uma Vez” no início faria com que as histórias terminassem com finais felizes.  Não que eu ainda acredite em contos de fadas, mas a magia das palavras tem o poder de transformar histórias terríveis em lindos “felizes para sempre” É triste saber que a realidade é uma droga, que a minha realidade é uma droga... 

Talvez o segredo esteja em colocar o “Era Uma Vez” no início da minha história. Quem sabe assim ela também termine com “felizes para sempre”.  

DICA DE LEITURA: Era Uma Vez(Livro Único)

Autora: JennyMartins
Editora: The Books Editora

Gênero: Romance

Classificação: 18

Onde encontrar? Site da Editora.


Sigam minhas redes sociais:





Postar um comentário

3 Comentários

  1. Amo a escritora, uma pessoa maravilhosa e com talento ímpar!
    Já está na minha lista de aquisição desse mês e tenho certeza que será uma leitura arrebatadora.

    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo amor do mundo por você Giuliana ❤️❤️❤️

      Excluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!