Carlo Simões em “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2”, no Cine Brasil


Foto por Michel Ângelo
Carlo Simões, ator e criador do espetáculo “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” traz a Belo Horizonte a continuidade da comédia que estreou há 10 anos e já provocou risadas em cerca de 2 milhões de pessoas em 150 cidades do Brasil, além de Nova York, Miami e Boston. Se na primeira edição da peça, Jonas (Carlo Simões) entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças, agora duas revelações mudam sua vida: ele encontra Deus (Drika Matos) e descobre que, além de ser mulher, o Divino é cearense. O espetáculo entra em cartaz no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, de 1 a 30 de junho, aos sábados (20h) e domingos (19h).

Em “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 2”, Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para conseguir entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino. “Além de atender a um pedido do público para que a peça ganhasse sequência, esta continuação tem muito do amor que sinto pelo mundo feminino e pelas nordestinas, em especial pelas cearenses. Já namorei quatro e acho que o humor das nordestinas está relacionado diretamente à inteligência”, relata Carlo. 

Link para vídeo:

Carlo Simões
Carlo Simões é Ator/Autor/Diretor/Cantor e Produtor. Começou sua carreira em 1989 no Teatro Tablado. Seu primeiro trabalho em teatro foi com o espetáculo Capitães da areia, com Roberto Bomtempo e Dira Paes. Na Televisão , estreou em Rainha da Sucata, passando por mais de vinte novelas e seriados, os principais deles foram Porto Dos Milagres, Salve Jorge e ficando por seis anos no humorístico Zorra Total. Seu primeiro sucesso solo no teatro foi com a comédia Os Homens Querem Casar E As Mulheres Querem Sexo, que está em cartaz há 10 anos. Em sua carreira, destaca-se os seguintes trabalhos:
Novelas / Seriados /Humor: O Mecanismo, Rock Story, A Regra do Jogo, Malhação sonhos (2015), Zorra Total, Salve Jorge, A turma do Didi, Guerra e Paz, Chamas Da Vida (Record), O Profeta, Páginas da Vida, Cobras e lagartos, Sob nova direção, A Diarista, Senhora do Destino, Kubanacan, Mulheres apaixonadas, Chiquinha Gonzaga,Terra Nostra, Suave Veneno, Que Rei Sou Eu?, Rainha da Sucata, Prova de amor (Record), Porto dos Milagres e Seus Olhos (SBT). Teatro: Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 1 e 2, As Mulheres da Minha Vida – Um Stand Up Musical, Corra Que a Minha Ex mulher vem aí com Os Divorciados, Correndo atrás.com, Minha mulher não é minha chefe – Autor, ator e diretor; Três Casamentos, Uma História – Direção: José Lavigne; Capitães da Areia - Direção: Roberto Bomtempo; O Santo e a Porca - Direção: Íris Bruzzione. Diretor/Autor: Teatro - Os homens querem casar e as mulheres querem sexo 1 e 2; As Mulheres da Minha Vida – Um Stand Up Musical, Minha mulher não é minha chefe; Correndo atrás.com; Corra que a Minha Ex Mulher Vem Aí – Com os Divorciados. 

Ficha Técnica:
Direção e Texto: Carlo Simões / Elenco: Carlo Simões e Drika Mattos / Direção de Produção: Isabelle Graniso / Assistente de Direção Rhanna Guimarães / Programação Visual Sandro Leal / Realização Playcine Produções



Serviço: Os Homens querem casar e as mulheres querem sexo 2
Duração 80 min I Classificação 14 anos
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec/ Teatro De Câmara
Endereço: Avenida Amazonas n° 315, Centro, Belo Horizonte
Data: Temporada: 01 a 30 de junho
Horários: Sábados às 20h e domingos às 19h
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira) R$ 30,00 (meia)
Capacidade do teatro : 200 lugares
Informações: (31) 2626-1251 (Teatro)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!