Sponsor

Header Ads

Celtic Woman volta ao Brasil em agosto!

Primeira passagem do grupo no Brasil foi em 2014 - Divulgação Celtic Woman

CELTIC EMERGENCY! As meninas do Celtic Woman finalmente voltarão ao Brasil! (Elas tão combinando com a Loreena McKennitt? Já é a segunda vez que o grupo e a cantora alternam visitas ao Brasil. Continuem assim!)

A turnê 'Ancient Land' vai passar por aqui, e dessa vez, mais cidades receberão essas verdadeiras jóias da música irlandesa!

Serão SEIS SHOWS no Brasil! Dois em Curitiba, dois no Rio de Janeiro e dois em São Paulo!


Abaixo as datas e locais:

RIO DE JANEIRO

Theatro Municipal

Dias 17/08 e 18/08


CURITIBA

Teatro Guaíra

Dias 22/08 e 23/08


SÃO PAULO

Credicard Hall


Dias 24/08 e 25/08


A pré-venda de ingressos começa no dia 20 de maio, segunda-feira, às 10h, através do Clube Shows. Já a venda abre no dia 22 de maio, também a partir das 10h da manhã.


É a segunda passagem do grupo no Brasil, que novamente está sendo trazido ao país pela Poladian Produções. A primeira vez foi em 2014 na turnê 'Emerald Musical Gems', com shows em São Paulo no Espaço das Américas. Da formação que veio anteriormente, apenas Mairéad Carlin estará presente. Juntamente com ela estarão as cantoras Megan Walsh, Éabha McMahon e a violinista Tara McNeill (na última tour, junto com Carlin, vieram Susan McFadden, Mairéad Nesbitt e Lynn Hillary).

O disco que dá nome a turnê, 'Ancient Land', foi lançado no ano passado e é considerado um dos melhores trabalhos do grupo (em breve, teremos resenha do álbum por aqui!). O grupo, que existe desde 2005, já vendeu mais de dez milhões de álbuns e DVDs. É um dos nomes pais populares da música celta e da world music.

Tá imperdível!


Postar um comentário

4 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE NOTICIA INCRIVEL OBRIGADOOOO POR SALVAR MEU ANO.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que máximo, eu sempre quis ir num show delas!Fui no da Lorena McKennitt aqui no Rio em novembro, se for no delas só vai faltr o da Enya! Preciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim que vai valer a pena! Enya é difícil, mas honestamente, tenho estado um pouco mais confiante com uma possível tour. A esperança é a última que morre, né?

      Excluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!