Pousada na Bahia recebe famílias completas (incluindo os pets!)

Iti Malia! - Divulgação

Já viu meu post sobre como é ter um gato? Clique aqui!


Se você possui um animal de estimação assim como eu, sabe da dificuldade de ter com quem deixar o bichinho em viagens. Nem sempre os hotéis feitos para os nossos companheiros tem vagas. Ou, não tem babás de pets por perto. Muitos deixam de viajar e aproveitar exatamente por conta dessa situação.

Uma pousada na Bahia pensou nisso e resolveu abrir as portas para abrigar as famílias por completo (incluindo os bichos de estimação)! Pousada Casa de Maria, localizada na cidade de Prado, na Bahia, recebe diversos tipos de animais: cachorros, gatos, aves, coelhos, hamsters e animais de pequeno porte no geral, com hospedagem na mesma suíte que os donos, e sem a cobrança de taxas extras.

Maria Venturelli, proprietária da Pousada, que é uma amante da natureza e faz gosto em hospedar seus convidados ilustres, faz algumas recomendações para quem pretende usufruir de mais esse benefício da pousada: “Recomenda-se que os donos levem apetrechos como cama, tapete higiênico, brinquedos, pote de água e ração e que façam um roteiro de praias onde os bichinhos são permitidos já que eles não podem circular pelas áreas comuns do estabelecimento. A viagem para a Bahia precisa ser relaxante também para eles”, afirma.


A pousada tem 24 quartos equipados com ar-condicionado, Smart TV, frigobar livre e ventilador de teto, cofre digital além dos itens do banheiro como amenities, secador de cabelo e espelho de aumento flexível. Tem também piscina, área de lazer, bar, sauna e espaço de massagem. Perfeito para descansar!


Além disso, a pousada está com as reservas abertas para a temporada de baleias jubarte! De julho a novembro, esses gigantes do mar vem acasalar na costa brasileira. E Prado é justamente um dos melhores pontos para ficar de olho nesses animais. 


Para encontrar mais informações e fazer reservas, basta acessar www.pousadacasademariaprado.com.br

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!