Sponsor

Header Ads

Book Tag da Bia




🔖📕📗📘


📚 BOOK TAGS 📚

Oi leitores lindos! Bom Dia ! 🌞

Vamos de || BOOK TAGS || novamente ? Espero que gostem:

🔖📕MEU CHEFE DOMINADOR de Clarisse Albuquerque publicado pela Editora PL ☆ Aquele erótico nacional que não pode faltar na sua leitura. Um livro com qualidade de escrita e conteúdo.

🔖📘 TRILOGIA DE GABRIEL de Sylvain Reynard publicado pela Editora Arqueiro ☆ Aquela Trilogia que jamais poderia deixar de ser lida. Injustiçada por alguns, mas com um nível de qualidade de escrita e história impecável, que nos dá uma verdadeira aula de história e de arte.

🔖📗 DUOLOGIA O JOGADOR DE FUTEBOL E A BAILARINA de Michelle Passos ☆ Aquela duologia que te encanta com a riqueza da história, construção dos personagens. Te emociona com a mensagem maravilhosa que se passa, e que você vai se apaixonar irremediavelmente. 

🔖📙 SERIE MEUS AMORES de Luísa Aranha e Mari Monni publicado pela Sociedade Secreta Editorial ☆ Aqueles romances erotizados com doses maravilhosas de comédia, que irão te conquistar pela originalidade e qualidade da história.

🔖📓 A TRILOGIA A GAROTA DE COPACABANA de Bárbara Ricch publicado pela 3Dea Editora ☆ Aquela Trilogia simplesmente perfeita que mistura vários elementos como romance, drama, suspense, segredos e uma picante dose de sexo, que você vai amar.

E então, gostaram da BOOK TAG?

Se responderem me marquem vou adorar ver a resposta de vocês!

Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários