Recebidos de Abril : Biblioteca da Bia



☆||Livro recebidos no mês de abril.||☆


Olá meus queridos ! Neste post segue os livros que recebi no mês de abril.


1. Amantes Para Sempre de Jodi Ellen Malpas publicado pela Editora Essência da Planeta Brasil Livros
SINOPSE: TRÊS, DOIS, UM... ZERO

Jesse Ward está de volta no quarto romance da série O Amante e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos de sedução.
Doze anos se passaram do casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem charme, está em ótima forma física, e continua enlouquecendo a esposa com um simples olhar. Tem total controle e domínio sobre Ava, do jeito que ele gosta.
Mas o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente deixa Ava no hospital correndo risco de vida. Devastado e enraivecido, sente como se toda a sua existência estivesse presa por um fio.
Quando Ava recupera a consciência, o mundo abalado de Jesse volta aos eixos. No entanto, o pesadelo mal começou. Ava não se recorda dos últimos dezesseis anos da sua vida. Ou seja, toda sua vida de casada. Ele é um estranho para ela.
Agora, Jesse tem que fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher... e ajudá-la a apaixonar-se outra vez por ele, louca e perdidamente.


2. A Verdade Oculta de Juliana Dantas publicado pela Editora Pandorga

SINOPSE: Em um fechamento de negócios, o empresário Andrew Waldorf recebeu o convite para um misterioso clube secreto num casarão antigo, luxuoso e decadente, onde homens e mulheres realizam suas fantasias sexuais com seus rostos ocultos por enigmáticas máscaras.
A princípio cético, embora curioso, Andrew não imaginava que se veria seduzido por uma linda garota usando máscara azul que, ao fim da noite, desapareceu sem deixar rastro, o deixando obcecado pela ideia de descobrir sua identidade.
Mais de um ano depois e ainda preso àquela obsessão, o destino o faz finalmente encontrá-la num local que jamais poderia sequer imaginar.
A garota da máscara azul do clube de perversão era Melinda Kelly, a inocente babá de seus sobrinhos.
No entanto, o que Andrew pensa ser a descoberta da verdade é apenas uma parte de uma rede de segredos muito bem guardados por Melinda.
Uma verdade oculta que pode destruir toda uma família. 


3. Meu Chefe Dominador de Clarisse Albuquerque publicado pela Editora PL


SINOPSE: Mariana é uma garota totalmente aberta e nada careta. Para ela, ficar (ou transar) com alguém que não seja seu namorado/noivo/marido não tem problema algum, principalmente porque ela ama sua vida de solteira e a liberdade que tem de poder ficar com quem quiser. Porém, não pode ter tudo o que quer, como por exemplo: o seu chefe.

Ela não sabe nada a respeito dele. Mal sabe que ele não é quem imagina e que pode ser muito dominador tanto no trabalho quanto fora dele. Mas será que a vontade de tê-lo é grande o suficiente para suportar as suas propostas, além de tudo o que vai ter que abrir mão, os segredos que terá que manter e, pior ainda, a confusão que esse homem irá causar em sua vida?


Esses foram os recebidos de abril.

E você já leu algum deles ? Gostou ? Me conte, e também quero saber os seus recebidos de abril !

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!