Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Meu Chefe Dominador de Clarisse Albuquerque



Olá Leitores queridos ! Hoje é segunda, dia de Resenha da Bia. 


Resenha: Meu Chefe Dominador conta a história de Mariana, uma garota forte, decidida e bem resolvida no assunto sexo, e que não quer compromisso. Mas há um cara que Mariana deseja há tempos: Seu chefe! Alexandre um verdadeiro deus grego.

Após aceitar o convite em passar o ano novo com sua amiga, ele se encontra com ele no apartamento onde as duas irão passar o réveillon, a troca de olhares e a conversa inicial entre eles é inevitável. Entretanto Mariana fica bêbada, e não sabe como chegou em casa, apenas flahs da noite anterior, e conversas com Alexandre.

No dia seguinte, ao chegar no trabalho, seu chefe solicita que ela vá até a sua sala, e ele diz que gostou muito de conhecer o quarto dela e menciona a cor rosa e uma borboleta. Mariana fica se perguntando o que isso tem a ver com o ambiente, já que não é rosa nem há animal algum. Como Alexandre poderia saber essas coisas? Será que havia rolado sexo? Ela não se lembrava de nada! Surge uma oportunidade e ela o questiona sobre o fato. Ela informa que ela mesma que mostrou e lança a proposta: O chefe quer dominá-la e proporcionar prazer de todas as formas possíveis.

Se você achou parecido com a fórmula de cinquenta tons, acertou. Inclusive a autora faz várias menções do livro no decorrer da narrativa, mas sempre deixando claro que o chefe é bem diferente de Grey e que Mariana em nada se assemelha a Ana.

A narrativa é fluida, recheada de cenas picantes, descritivas e intensas. Há vários acontecimentos importantes que conduzirão o leitor a um desfecho incrível. Os personagens são bem construídos: Mariana tem uma personalidade forte e Alexandre dominador. Essa junção resulta em um relacionamento explosivo e febril.

Aos amantes de romances eróticos, Meu chefe dominador é leitura obrigatória, afinal possui todos os elementos do gênero e não deixa nem um pouco a desejar. Um belo exemplar de erótico nacional.

RESENHA: Meu Chefe Dominador

Livro Único
Gênero: Romance – Erótico
Classificação: 18a
Editora: PL
Páginas: 256
Nota:4/5

E você já leu ? Conte-me ?

Sigam minhas redes sociais:


E você já leu ? Conte-me ?

Postar um comentário

0 Comentários