Sponsor

Header Ads

Uma nova era chega ao blog!



Foi em um dia de Março de 2009 que fiz a primeira postagem nesse blog. Eu era uma garota de onze anos de idade, que inspirada por várias blogueiras na época, resolveu criar seu espaço na internet. Surgia o Bruninharz10. Um nome "besta", mas que me acompanhou por quase nove anos. 

Mesmo tendo ficado cerca de três desses nove anos em hiato, não pensei em excluir o blog. 

Em 2017, mudei o nome desse blog para Brunaholic. Mais moderno, mais forte, mais a minha cara. Mas ainda precisava de algo ainda maior. Agora, com um título de jornalista, batalhado arduamente por quatro anos, sinto que chegou o momento de deixar esse ambiente mais "sério", digamos assim.

Portanto, o Blogspot de nove anos, dá lugar agora ao .com. Uma mudança sutil pra muita gente, mas altamente significativa pra mim. Agora, tenho um site para chamar de meu.

Tenho que agradecer a um bocado de gente. Primeiramente, a Deus, por me permitir estar aqui. "Segundamente", aos meus familiares e amigos. Desses amigos, destaco Luiz Eduardo Barbosa e Felipe Lima, que ajudaram no processo de construção desse site. Também exalto Bruno Camargo, que será colaborador do site. E claro, agradecer aos visitantes e leitores desse espaço ao longo desses dez anos.

É só o começo das novidades. Acabei de criar a página no Facebook (algo que não tinha necessidade anteriormente, mas agora é importante). Peço que curta a página para ficar por dentro das atualizações (clique aqui). 

Outras surpresas virão. E que venham, se possível, mais dez anos!

Vamos em frente. Sempre!


Postar um comentário

0 Comentários