Sponsor

Header Ads

Promoção dá descontos de até 55% em resorts all inclusive!

PublicDomainPictures/Pixabay

Quem não gosta de viajar, não é? E com desconto, então? Nem se fala!

Se você quer viajar para um resort all inclusive e quiser pagar menos, a hora é agora! O Palladium Hotel Group, uma rede hoteleira espanhola com 40 anos de tradição, lançou hoje a terceira edição do Palladium Week, que oferece promoções para os resorts da rede com descontos de até 55%!

São resorts localizados no Brasil, no Caribe e no México. Sonho de consumo!

No Brasil, o grupo administra Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado na famosa "Estrada do Coco", a Linha Verde. Mais precisamente, na Praia de Imbassaí, na Bahia. 

Jamaica, terra do saudoso Bob Marley, tem duas opções da rede para os turistas: Grand Palladium Jamaica Resort & Spa e Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa.

O badalado destino de Punta Cana tem quatro resorts do grupo: Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino; Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa; Grand Palladium Bavaro Resort & Spa (para toda a família) e o TRS Turquesa (só para adultos).

E o México, especificamente o belíssimo Caribe mexicano, abriga vários resorts do Palladium, sendo SEIS os destaques: Grand Palladium Colonial Resort & Spa; Grand Palladium Kantenah Resort & Spa; Grand Palladium White Sand Resort & Spa e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. Esses empreendimentos são para toda a família! Já o TRS Yucatán Hotel e o TRS Coral Hotel são exclusivos para adultos. Todos eles proporcionam conforto, diversão e tranquilidade.

Os descontos variam de acordo com a escolha do hotel e o período de hospedagem selecionado. Mais informações sobre promoções e pacotes de viagens, estão disponíveis com as operadoras parceiras pelo Brasil. 

Para ver mais sobre cada hotel, basta acessar o site do Palladium Hotel Group.

Postar um comentário

0 Comentários