Sponsor

Header Ads

Mudar faz bem!

Pixabay - CC0 Public Domain


Oiiiiiiiiis! Bem, o título já diz tudo: mudar faz bem! E eu senti que precisava transformar o blog completamente. Sou eternamente grata ao período "Bruninharz10", que começou lá em 2009. Pensar que daqui a dois anos completo dez anos como blogueira é inacreditável! 

O tempo voa e a gente amadurece. Pensando no futuro, resolvi transformar o blog: nome, identidade visual, layout, muita coisa mesmo! Até minhas principais redes sociais já estão com novo nome. 

Isso porque quero fazer um canal no Youtube (yaaaay) pra falar um pouco do que falo aqui no blog, sem abandoná-lo (adoro escrever, então não quero parar tão cedo!). Tem coisas que eu consigo falar melhor em texto (como os cds, que vão continuar presentes aqui) e outras consigo falar melhor
em vídeo (especialmente livros, apesar de que os posts vão continuar aqui). Creio eu que no máximo até dezembro esse canal esteja no ar, se der tudo certo. Assim que vierem novidades, postarei aqui para vocês!

O conteúdo não deve mudar muito. Quero manter o que tenho feito nesse ano e até complementar. Espero que você continue me acompanhando nessa nova fase!

É isso! Mil beijos e até logo!

Postar um comentário

0 Comentários