Editora Selo Jovem - Lançamentos de Junho!




Oláááá! Peço mil desculpas por mais um sumiço! Além de estar no temido fim de semestre, o meu notebook pifou (#RIPNotebook) e estou sem ele. Mas finalmente tem post, e espero que o meu note volte logo para fazer o novo layout do blog e novos posts, hehe.

A parceira Selo Jovem está com ótimos lançamentos! Bora conferir?




'A chave', de Caroline Gulgueira





Cordenne é um bom lugar. Agora que não há mais a ameaça de Zeratteu, você e sua família mágica podem morar nessa cidade maravilhosa tranquilamente. A cidade que praticamente rege a dimensão mágica é lar de inúmeros lobisomens, vampiros, feiticeiros, fadas…

A prefeitura de Cordenne sorteou jovens, estudantes da principal escola da cidade, para fazer uma visita a inúmeras cidades da dimensão mortal. Animados, os adolescentes embarcaram na viagem sem ter em mente que seria uma armadilha. O que farão quando, abandonados e sozinhos em uma floresta desconhecida, seus amigos começarem a sumir e descobrirem que o retorno de Zeratteu nunca esteve tão próximo?




'Escuridão' - Livro 2 da série Eternos, de Sérgio Pereira




Não consigo mais ver a luz como antigamente, ela se extingue a cada dia do meu ser. Vejo que a maldade está reinando a cada dia no mundo e que o bem começa a desaparecer. Fiquei descrente de muitas coisas. Não tenho mais a quem recorrer... A Luz se extingue pouco a pouco de mim... Tudo está se tornando Trevas...





'Um Vampiro no Mundo - O Pássaro Negro', de Karoll Matos



Se você fosse o ser mais poderoso do mundo, seria o mocinho ou o vilão?
Elizabeth Romys é uma vampira anciã muito poderosa, com um enorme desejo de vingança. Mudando-se para Civihill, uma pequena cidade no interior de Kansas, a vampira irá descobrir que o preço a pagar é caro para que seu desejo maligno se realize.




'Colunas de Um Naufrágio', de Diego Ribeiro



Qual a ligação entre um quadro de Waterhouse de 1891 que remonta a uma epopeia de Homero e um título levemente melancólico? Por mais incrível que pareça, a resposta é Direito. Mas não se engane: não se tratam de textos técnicos e incompreensíveis do mundo jurídico. Quase que de forma jornalística, Diego Ribeiro conduz a uma incursão que renderá boas risadas, indignações e, às vezes, discordâncias, cujo desfecho trágico – o naufrágio – é anunciado aos navegantes assim que entram na embarcação. O preço a ser pago pela viagem é alto: a coragem de pensar contra a corrente. E quem sabe em alto-mar o leitor não encontrará uma recompensa.





'A Cidade das Abelhas sem Asas', de Romeu Leipiani Meirelles


O livro “A cidade das abelhas sem asas” retrata de forma alegórica, a trajetória de um grupo de jovens, desde a infância à fase adulta, abordando e homenageando personagens lúdicas, mágicas, emblemáticas, que os acompanham em todas as fases de uma pequena cidade do interior, onde fatos marcantes se sucedem junto a um imaginário confronto entre o tempo e espaço.





'Lázaro - A Maldição dos Mortos', de Vinícius Fernandes



Três carretas.

De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.





'Entre Mundos - A Queda do Reino', de A.J. Alcântara


Três amigos, dois amores, uma guerra.
As duas raças existentes no Novo Mundo voltarão a se enfrentar. A paz durou pouco tempo, a ascensão das trevas está mais próxima do que eles imaginam. Draconis contra Anguis; Sul contra Norte. Os reinos estão ameaçados. A queda do reino está chegando.



Incríveis lançamentos, não?

Lembrando que no site da Editora Selo Jovem você encontra esses e outros livros! Tem livros com desconto, inclusive. Aproveite!


Vou indo nessa! Em breve vou fazer uma listinha das séries que acompanho.

Beijinhos!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!