Super lançamentos da Editora Selo Jovem!


Antes de começar esse post, quero agradecer MUUUUUITO a todos vocês que leem os posts desta que vos escreve. O blog finalmente bateu a marca de 100 MIL VIEWS! Tô super feliz! Muito, muito obrigada! Espero que continuem acompanhando o blog e que eu possa trazer conteúdos muito legais pra vocês!

Depois desse momento de gratidão, lá vamos nós! A Editora Selo Jovem está com incríveis lançamentos! Da comédia ao suspense, o que não falta é opção! Bora ver?


'Cartas para Helen', de Hicky Carrera


“Entreguem… Entreguem para ela…”
Essas foram suas últimas palavras. Sob uma cidade destruída e abandonada, dois sobreviventes são testemunhas desse pedido. Em suas mãos, um punhado de cartas destinadas a uma mulher, e em volta, gritos anunciando o perigo. A única saída é fugir. A única maneira é se esconder. A única chance é lutar.

Um mistério que os persegue até o fim, enquanto leem cada linha das cartas que carregam, que não só lhes dão uma esperança de sobreviver, como revelam a verdade por trás da catástrofe que os rodeiam.




'Entre 4 Paredes', de Marta Arêas Campos


Latidos de cachorro, pratos quebrados, comemorações de gol, choros de bebês e até gemidos de sexo. Quem nunca se incomodou com os barulhos dos vizinhos? No edifício 931 não é diferente. Até que, no dia da final da Copa do Brasil, uma investigação policial terá que desvendar um possível crime por meio dos ruídos corriqueiros ouvidos pelos residentes.
As obsessões do esquisito investigador Renan e os fetiches de seu depravado parceiro, José Carlos, conduzirão uma das investigações mais bizarras e inusitadas do décimo sétimo batalhão.


“A autora tem veia jornalística no estilo Fernando Sabino e Paulo Mendes Campos, excelente par non-sense, com aquele toque de quem sonha acordada positivamente, sentindo e divertindo-se intimamente com o que escreveu (...) tem o olhar e faro de escritora, como se diz no jargão. Excelentes comédias (...)” (Prêmio Literário Mark Wertz)



“Trabalhar com a Marta foi sem dúvida uma grata surpresa. A maneira como ela satiriza a vida real e os romances modernos é incrível e ao mesmo tempo muito divertida. Se em um conto foi surpreendente o que dirá em um romance. Um nome para jamais se esquecer! (Leandro Schulai, escritor)




'Asilo', de Parker Alice



Começa sua jornada por essa terra celestial e infernal.
Um grupo de pacientes reunido pelo país todo:
Ricardo, que apesar da idade não amadureceu.
A sorridente Edna, madura de causar inveja a Balzac.
Linda Cláudia, marcada pelo estigma do racismo.
O jovem Luiz que sabe sobre golpes, teorias e etc.
Uma pessoa chamada Wagner quebrando a força todo tabu.
Calado Edgar age como quem tem muito a falar.
O senhor Jerônimo, mais velho morador desta terra.

***

Logo na entrada estes corredores querem te enlouquecer.
Ouve sons terríveis através daquelas paredes
Um gosto como cadáveres carbonizados.
Com medo você prossegue.
Uma dúvida persegue.
Restaria algo?
Alguém?
...

http://www.selojovem.com.br/pd-43538e-asilo.html?ct=449b2&p=1&s=1


'A Legião dos Anjos - A Volta dos Cavaleiros do Apocalipse', de Nilton Trovó


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!