#Recomendo - Entre Nós - A Figura Humana no Acervo do MASP



Oláááá! Sumi, mas tô de volta com mais um #Recomendo. A dica de hoje é cultural e gratuita: a Exposição 'Entre Nós - A Figura Humana no Acervo do MASP'

Belo Horizonte tem muitos, muitos museus. Muitos deles estão na Praça da Liberdade (falo sobre isso nesse post aqui). Um deles é o Centro Cultural Banco do Brasil, que tem várias exposições. 

No momento, o CCBB de BH está recebendo a ótima exposição 'Entre Nós - A Figura Humana no Acervo do MASP'. Com curadoria de Luciano Miggliaccio e Rodrigo Moura, a mostra traz para a capital mineira parte do acervo do Museu de Arte de São Paulo, museu criado por Assis Chateaubriand, ícone da comunicação no Brasil.



A exposição tem muitos, mas muuuuuuitos nomes importantes! Tem obras de Van Gogh, Picasso, Anita Malfatti, Portinari, Modgliani e muitos outros! Todos eles tem como foco a representação do ser humano nas mais variadas formas e estilos. Não são somente pinturas: esculturas e instalações também estão presentes na exposição.



É uma excelente oportunidade para conhecer obras de grandes nomes da pintura mundial, sem sair de BH! 

A exposição vai ir até o dia 26 de junho no CCBB Belo Horizonte, de quarta a segunda, de 9 da manhã até 9 da noite. Mais informações podem ser encontradas no site do Centro Cultural Banco do Brasil


Ainda nessa semana, tem 'Dica Selo Jovem' e depois, uma resenha de álbum muito, mas muuuuuuuuuuuuuito especial. Aguarde!


Super beijo!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!