Dica Selo Jovem - Sob um céu cheio de nuvens


E aí! Essa 'Dica Selo Jovem' vem um pouco atrasada, já que passei o Carnaval com problemas de saúde (tô melhorando, pelo menos hehe). E além disso, outro post vai atrasar (que era pra ter sido postado no último fim de semana), por isso já peço desculpas. Mas vamos lá! A dica de hoje é o livro 'Sob um céu cheio de nuvens', do autor Vitor Conrado.



A vida pode ser sólida como uma rocha ou esvoaçante, livre e frágil como as nuvens de um céu noturno. Emmett Solberg é um garoto norueguês que se muda para Seattle em um período de dificuldades financeiras na família. Junto a ele, vão também os amigos integrantes de um grupo autodenominado de “Os Sem Grupo” que estarão ao lado de Emmett em sua nova vida em outro país, mas tudo poderá mudar quando ele conhece uma garota misteriosa que o transformará para sempre. No entanto, quando o destino prega uma peça em nós, até a pessoa mais presa ao chão pode simplesmente voar e se dissipar como as nuvens em uma noite fria.



Amei a sinopse! Promete uma história muito bonita!

E o melhor é que esse e outros livros estão em promoção lá no site da Editora Selo Jovem! Não dá pra perder, né?

Vou ficando por aqui e espero estar completamente recuperada até sábado para falar sobre o Festival do Japão em Minas, que aconteceu pouco antes do Carnaval.

Super beijo! Até logo!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!