Sponsor

Header Ads

Novidades de 2017!



Feliz 2017 para todos nós! E o blog já começa o ano com novidades! Primeiramente, o layout do primeiro semestre do ano com o tema de cupcakes (por motivos de: estou assistindo constantemente realities de culinária 😜). Espero que as ceias tenham sido ótimas (as minhas foram, hehe).



Além dessa novidade, tem mais uma suuuuper legal! Temos uma nova parceria! A banda de Jazz Love Sounds, que é especializada em eventos como formaturas, casamentos e recepções, é nossa nova parceira! Super legal, não é?



Para conhecer o trabalho da banda, acesse a página no Facebook. Em breve, eles terão um site no qual irão detalhar mais o belo trabalho feito por eles.

E claro, não perca a partir da próxima segunda, o especial de Volta às Aulas que já é tradição por aqui. Esse ano tá bem bacana!

Quero agradecer a todos que tem visitado o blog. Batemos 60.000 visualizações! De coração, muito, muito obrigada! Esse blog é para vocês!

Desejo que 2017 seja um ano incrível para todos, com muita luz, paz, felicidade, sucesso, alegria, amor, sabedoria... tudo de bom para todos nós!

Suuuuper beijo! Até mais!

Postar um comentário

0 Comentários