Sponsor

Header Ads

Dica Selo Jovem - O Mistério das Feras


Oláááá! Recuperando as energias após o Natal, e me preparando pra virada do ano, cá estou eu com mais uma Dica Selo Jovem! O livro de hoje carrega mistério até no nome! 'O Mistério das Feras', da autora Adriele Nardelli, promete muito suspense e emoção!


Com avaliações positivas de blogs e canais conceituados como Beco da Leitura, além dessa eletrizante sinopse, a expectativa é muito boa!

ELAS ESTÃO CHEGANDO. VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Keira Karter tem 16 anos e parece uma adolescente normal, exceto por um detalhe: ela tem sonhos premonitórios.  As visões sempre revelam crimes em andamento ou prestes a acontecer. A garota já havia aceitado esse estranho dom e estava acostumada com sua rotina peculiar quando algo ainda mais surpreendente começou a acontecer: sem saber como, ela se viu atraída para os cenários desses crimes. E para piorar, duas enormes feras passaram a cruzar seu caminho, como se a estivessem perseguindo. Assustada e duvidando da própria sanidade, Keira passa a buscar por respostas e a confrontar um novo vizinho, que parece estar ligado de alguma forma aos recentes acontecimentos.

A verdade então vem à tona e se mostra mais perturbadora do que qualquer das hipóteses malucas criadas por ela. E quando uma tragédia mostra que a chegada dessas feras pode colocar em risco sua própria vida e de todos que ela ama, Keira se vê forçada a encarar uma realidade que jamais imaginou ser possível e sentimentos com os quais não está pronta para lidar.


Caramba! Já deu muuuita vontade de ler!

Esse livro, assim como outros títulos, está em promoção no site da Editora Selo Jovem! Vai lá!

Antes de ir, desejo uma ótima virada de ano para todos! E quero avisar que a partir da segunda semana de 2017, vai rolar o tradicional especial de Volta às Aulas! Não perca!

Beijão e até a próxima!


Postar um comentário

0 Comentários