Sponsor

Header Ads

Dica Selo Jovem - O Reino de Hatley


Olá! Peço desculpas pelo sumiço nos últimos dias. Fiquei super atarefada! Mas estou de volta e em breve, farei mais resenhas e o especial Volta às Aulas.

Bem, hoje aqui na Dica Selo Jovem, trago uma obra de fantasia que promete muitas emoções. É o livro 'O Reino de Hatley',  o primeiro escrito pela jovem autora Amanda Castejon.


A protagonista Rebecca enfrenta muitos medos e desafios no livro. Olhe a sinopse abaixo!

Ruas desertas cercadas por uma infinita floresta aparentemente intocável pela luz. Noites sem estrelas no céu, frias e sombrias. Noites onde passos desesperados e uma respiração ofegante quebram violentamente o silêncio da cidade.
É assim que Rebecca tem passado todas as suas noites desde que se mudara com sua família para essa nova cidade; sonhando. Sendo perseguida e impiedosamente atacada por monstros terrivelmente horrendos e deformados.
Por quê? Por que todas as noites? Por que os mesmos sonhos e por que dessa maneira horrível? Por que com ela e por que eles começaram a acontecer justamente quando se mudaram para Hatley? Eram algumas das milhares de perguntas que circulavam em sua mente. Algumas das milhares de perguntas que precisam de respostas urgentes; e Rebecca estava mais do que disposta a buscá-las.
Seu objetivo agora é desvendar os segredos mais profundos e obscuros de Hatley.

Promete, hein? Eu que gosto MUITO de livros de Fantasia, fiquei super interessada!

Se essa história também despertou o seu interesse, veja mais detalhes do livro e da autora por aqui!
Além disso, você pode comprar esse e outros livros da Selo Jovem no site!


Ótimo presente de Natal, não? Livros servem para qualquer ocasião! ;)

Vou ficando por aqui! Mega beijo e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários