Sponsor

Header Ads

Dica Selo Jovem - O Medo de Virgília


Olha elaaaaaaaaaaa! A Dica Selo Jovem de hoje é um livro cheio de mistérios! De Rosa Mattos, gaúcha autora do romance "Paredes Vivas", apresento aqui no blog "O Medo de Virgília"


A capa já me conquistou pela delicadeza e a sinopse é muito bacana! Olha só!

Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental.
Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico.  
Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, conhece Alex, o entregador de joias. Os dois se apaixonam. E em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos contra todas as adversidades.Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história.Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer.


Bem forte, não? 

A autora Rosa Mattos já tem outras obras, e também tem um blog! Eis as redes dela abaixo.

Blog:
http://contosdarosa.blogspot.com.br.

Facebook:


E se você quiser adquirir o livro, saber mais informações sobre a obra e sobre a autora, acesse o link!

Quer ver mais livros? Acesse o site da Editora Selo Jovem!

Vou ficando por aqui! Até a próxima!






Postar um comentário

0 Comentários