#Recomendo: Sandu-che!



Eeeeeeeeei amorecos! Hoje inicio um novo "quadro" no blog: é o #Recomendo. Nele, vou indicar alguns locais, como restaurantes, bares, museus, parques e por aí vai. Pra abrir o #Recomendo, apresento pra vocês uma lanchonete que virei fã em pouco tempo. É a Sandu-che!


Segundo informações do site, a Sandu-che! foi criada no ano de 2009 na Argentina! A inspiração para a criação da empresa foi uma viagem feita à Nova Zelândia e ao Sudeste Asiático em 2007.

A marca da lanchonete é uma comida mais saudável, mas não pense que não é gostosa. Eu, que sou doida com gordices, amei o local. Fui super bem atendida, o ambiente é tranquilo e o melhor: os preços são ótimos e os sanduíches muito gostosos!

A Sandu-che! de Belo Horizonte (também tem uma na cidade de Itapema, em Santa Catarina) fica na Savassi, um dos pontos mais movimentados da capital mineira. Os lanches vem em combo, com preços que variam de R$ 6,75 até R$ 16,00. E TODOS os combos vem com bebida e sobremesa! Ah, também tem salada além dos sanduíches, que vão de sabores como peito de peru, hot-dog, pizza, pedacitos de frango e por aí vai. A salada nos lanches é livre e você pode escolher algumas variações de frios e molhos (há alguns acréscimos em alguns casos, se for de sua preferência).

São todos feitos em grill, gordura zero (ou praticamente, depende do que você pedir hahaha!). E você pode escolher entre pão comum ou integral. Pode também trocar a sobremesa por um chips de batata, mas olha... Comi um dos pudins mais gostosos da minha vida! Não é enjoativo e acho que comeria uns três hehe Tem outras opções também.

Enfim, super recomendo mesmo!


Sandu-che!

Rua Pernambuco, 1108 - Savassi, Belo Horizonte - MG


Vou ficando por aqui! Beijocas e até a próxima!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!