Dica Selo Jovem -> Enigmas dos Sonhos - O Pergaminho Encantado


Olá queridos! Como prometido, eis a Dica Selo Jovem de hoje! A recomendação da vez é o livro "Enigmas dos Sonhos - O Pergaminho Encantado". A obra é do escritor Tiago Haubert.


Se os sonhos e déjà vus não fossem o que parecem?
O assassinato de Linda, sua esposa, e o sequestro de Sofia abalam Mateus Ledvor, lançando um rumo inesperado à sua vida.
Sem lembrar seu passado em virtude de uma chegada traumática ao reino de Hagen em Cronos, Mateus é acusado e injustamente condenado à prisão perpétua pelo assassinato de sua família. Amargurado na masmorra de Grouthad, uma premonição precede a invasão de um covil de templários e muda completamente seu destino.
Em uma nova perspectiva de reaver sua filha Sofia, ele contará com a ajuda de uma mochila misteriosa. A busca por respostas e vingança serão travadas em meio à busca de um amuleto escondido nas rimas de um pergaminho inteligente. Nesse mar de acontecimentos sobrenaturais - uma ironia para um homem cético e racional - Mateus duvidará de suas concepções.
Nesta caminhada de descobertas, mitologias e muitas “coincidências”, ele descobrirá que seus sonhos não são meras projeções do subconsciente e não deverão passar despercebidos.


O misto de mitologia, sonhos e fantasia chama bastante a atenção, e a história parece realmente cativante!

Quer saber mais sobre este e outros livros da Selo Jovem? Acesse o site!





Vou ficando por aqui! Até o próximo post!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!