Sponsor

Header Ads

Celular da Hello Kitty

Retirado de: http://estiloglam.com/2009/09/10/sony-ericsson-lanca-celular-hello-kitty®/



Esse lançamento da Sony Ericsson em parceria com a Sanrio vai enlouquecer muita gente:
é o celular 
Sony Ericsson W395 Walkman™ Hello Kitty. Esse lançamento faz parte das comemorações do aniversário de 35 anos da gatinha mais fashionista do planeta, ícone que conta com milhões de fãs de todas as idades ao redor do mundo. Na cor rosa, vem personalizado com imagens da personagem na parte traseira, além de conteúdo exclusivo. Traz alto-falantes estéreo e equalizador. O modelo slider vem ainda com teclas especiais para o controle da função Walkman ™, além de cartão de memória de 2GB e rádio FM com fone de ouvido.


O diferencial do produto é o TrackID™, um aplicativo que permite identificar a música que estiver tocando no rádio ou no ambiente externo. Em alguns segundos, o celular exibirá uma mensagem com as informações sobre a música, o título, nome do artista e gravadora.
O aparelho conta também com a tecnologia 
Motion Gaming, que permite aos usuários controlarem os jogos por meio de movimentos com as mãos. Outro destaque é a câmera de 2.0 megapixels. Além de filmar e tirar fotos, é possível compartilhar as imagens com os amigos via Bluetooth™ ou ainda publicá-las diretamente no blog. A bateria pode durar até 8 horas (conversação) ou até 480 horas (stand by). Tempo de audição de música: até 12 horas e 30 minutos. O Sony Ericsson W395 Walkman™ Hello Kitty está à venda nas principais redes de varejo e nas lojas das operadoras Claro, Vivo e TIM, na cor rosa.
Preço sugerido de R$ 599,00.

35 anos da Hello Kitty






Postar um comentário

0 Comentários