Notebook e Maquiagem da Hello Kitty

Postagem do blog da Anna( Blogger Mwzza),retirado de outro site.






 Quem faz coleção da Hello Kitty vai ficar babando no lançamento da NEC. Na semana passada, a empresa divulgou no Japão seu mais novo notebook, o LaVie G Hello Kitty. Em cada canto da tampa há um coração de cristais Swarovski, assim como a gatinha no centro. Além desses detalhes luxosos, as configurações do computador também não deixam a desejar: tem processador Semprom (AMD) de 1 gigahertz, 1 gigabyte de memória, tela de 15.4 polegadas e vem com Windows Vista Premium. Por enquanto, só as japonesas poderão comprar esse modelo por cerca de 1.650 dólares. E você? Se pudesse compraria um desse? ;-) 





Em fevereiro, finalmente chegam às lojas norte-americanas, a linha especial da M.A.C em parceria com uma bonequina pra lá de charmosa: a Hello Kitty. São duas linhas especiais de make: Hello Kitty Colour Collection e Hello Kitty Kouture. Ambas fazem a linha fashion sexy e prometem agradar consumidoras mais jovens e também as mais velhas. Afinal, quem não gosta de uma fofura?


A linha Hello Kitty Colour Collection é mais básica e possuiu seis batons, seis gloss, dois lip balms, dois quartetos de sombras, dois tons de pigmentos e dois de Glitter, quatro delineadores em glitter, dois Beauty Powders, três tons de esmaltes, um rímel preto e cílios postiços. Os preços variam entre U$12 e U$38, dependendo do produto. Os tons são turquesa, rosa, lilás e verde


Já a linha Hello Kitty Kouture é seu oposto, cheia de glamour. São dois tons de de Dazzleglass, com um pingente da bonequinha com Swarovski e três tons do Sheer Mystery Powder, cravejado de cristais Swarovski brancos e rosas. Claro, que o custo é bem mais alto. Variando de U$28 a U$90. 
Também serão vendidas bonecas, pincéis e kits especiais. Aqui no Brasil, os produtos só chegam em março.








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!