Sponsor

Header Ads

Hello Kitty e seus 35 anos de sucesso!!!!

Retirado de:  http://www.portalis.co.pt/hello-kitty-faz-35-anos/


A gatinha Hello Kitty é famosa mundialmente e tem fãs espalhados por todo o mundo. Para quem ainda não sabe ela vive em Londres com sua irmã gêmea Mimmy e com os pais Mary e George.Hello Kitty foi criada no Japão em 1974 pela designer Yukuko Shimizu e desde então não há quem não se apaixone pela personagem.
A gatinha tem traços característicos específicos como o fato de não ter boca, quando Yukuko Shimizu (criadora da Hello Kitty) foi inquerida sobre este detalhe respondeu que Hello Kitty não tinha boca porque falava com o coração.
Ao longo do tempo outras designers ficaram responsáveis pela imagem da gatinha, entretanto as caracteristicas iniciais mantinham-se, apenas foram suavizadas alguns traços, as roupas e algumas posições.
Agora Hello Kitty a gatinha mais famosa do mundo completa em Novembro de 2009, seus 35 anos de existencia e ganha um design comemorativo. A nova versão apresenta 5 cores diferentes para o laços, que representam: amizade, bondade, esperança, gentilez e generosidade!
hello-kitty-35-anos
Para as fãs da gatinha hello Kitty é possível encontrar os mais variados produtos inspirados na personagem; desde telefones, máquinas de fotografar, guitarras, relógios, tênis, linhas completas de maquiagem, electrocomésticos, carteiras, computadores, carros, bolsas, óculos, e muito mais.
telefone-hello-kitty
Em Taiwan temos até uma maternidade toda decorada com motivos da Hello Kitty; paredes, berçario e outras dependências da maternidade são em tons de rosa e têm a imagem da Hello Kitty espalhada por todos os cantos.
produtos-hello-kitty
Nos Estados Unidos as fãs (maiores de 18 anos) da Hello Kitty podem inclusive ter um cartão de crédito com a imagem da gatinha. Fabuloso não é? Parabéns à Sanrio (empresa detentora da marca) e às fãs da Hello Kitty que terão muito a comemorar! :)
Site Oficial: Hello Kitty Sanrio





Postar um comentário

0 Comentários