Espetáculo acontece no Sesc Palladium nesta sexta e sábado - Foto por Guto Muniz |
O Teatro de Bolso do Sesc Palladium receberá, nos dias 12 e 13 de abril, às 20h, a estreia do espetáculo "Trumaré". Escrito por Raysner de Paula e dirigido por Lira Ribas, o monólogo é protagonizado por Hugo Silva, conhecido por seu trabalho no grupo Maria Cutia. Os ingressos, a partir de R$ 15, estão disponíveis para compra na plataforma Sympla.
"Trumaré" narra a história de um sobrevivente, o reflexo das memórias e os mistérios de seu povo. À medida que enfrenta as agruras da guerra e a iminência do esquecimento, o protagonista conduz o público por um turbilhão de emoções, abordando temas universais, como vida, morte, poder e resistência. O espetáculo se revela como um convite à reflexão sobre a complexidade da condição humana.
Os artistas
Hugo Silva é músico e ator com mais de 15 anos de experiência. Um artista versátil, que também empresta seu talento ao renomado grupo Maria Cutia.
Raysner de Paula é artista de teatro e pesquisador. Conhecido por seu trabalho inovador no campo das artes cênicas em Belo Horizonte.
Lira Ribas, diretora do espetáculo, é atriz, diretora e figurinista. Uma presença marcante no teatro e no cinema da capital, premiada por sua habilidade na direção de espetáculos.
Teatro de Bolso do Sesc Palladium
Além do Grande Teatro, destinado aos eventos de maior porte, o Sesc Palladium conta com um espaço intimista e aconchegante para receber espetáculos e shows: o Teatro de Bolso. Projetado para proporcionar experiências únicas, o local promove encontros e diálogos entre artistas e público, enriquecendo ainda mais a experiência cultural.
SERVIÇO
Estreia do espetáculo Trumaré
Quando: 12 e 13 de abril (sexta e sábado), às 20h
Onde: Teatro de Bolso do Sesc Palladium - R. Rio de Janeiro, 1.046, Centro, Belo Horizonte
Classificação: 10 anos
Ingressos: a partir de R$ 15 no Sympla: https://site.bileto.sympla.com.br/sescpalladium/
0 Comentários
São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.
Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!
Obrigada pelo comentário!