Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Outro Tantos Quilômetros


Olá Queridos Leitores! Hoje teremos a resenha produzida pela parceira do meu Instagram: Renata Toledo 《@luardelivros》. O livro foi recebido em parceria com a autora.

SINOPSE: Gabriele é uma garota potiguar de personalidade forte, do tipo que não poupa quem a desagrada de sua ironia e sarcasmo. Ela evita ao máximo se envolver emocionalmente com qualquer pessoa do sexo oposto e acredita que todos os homens são iguais. Até que viaja, totalmente contrariada, para Belo Horizonte, a nova cidade de seu irmão Fernando, que largou tudo para viver um grande amor. O que Gabi jamais imaginou é que, durante a viagem, conheceria Vinícius, um advogado bonitão e sedutor, que despertaria nela sensações completamente novas. Mais imatura que seu irmão, incrédula quanto às coisas do coração e bastante insegura, Gabriele estaria pronta para se aventurar também em um relacionamento à distância?


《RESENHA》: Oi, oi, pessoas lindas! Como vocês estão? Vocês já pararam pra pensar sobre em como o comportamento de nossos pais pode influenciar toda a nossa estrutura?

Em "Outros Tantos Quilômetros", de Angélica Pina, vamos acompanhar Gabriele, uma garota marcada pelo relacionamento fracassado dos pais que vivenciou durante anos, até ambos se separarem.

Assim, o único homem em quem confia é Fernando, seu irmão, que para sua tristeza agora mora em outro Estado. Convicta de que não irá se envolver com ninguém, pois não acredita no amor, Gabriele faz o estilo "garota durona", do tipo páreo duro para qualquer cara.

Isso até conhecer Vinícius, em uma visita a Fernando, e perceber que perto dele, por mais que tente se manter firme, todos os seus conceitos e preconceitos acerca de um relacionamento caem por terra. Mas nada é tão simples. Para viver essa paixão, Gabi terá encarar o maior desafio: confiar em Vinícius e em seus sentimentos. Mesmo há 2 mil km de distância.

A personagem se mostra insegura e até imatura em vários momentos da história, sequelas deixada pelo trauma da separação dos pais. A narrativa ocorre ao longo de alguns meses em que Gabi lentamente adquire certa maturidade, embaixo de muito sofrimento.



Vinicius é um personagem leve, carinhoso e divertido, ele está disposto a entender e fazer o que for para conquistar Gabi. Destaco Fernando e dona Inês, irmão e mãe de Gabi, que foram personagens lindos e fofos.

O livro é curto, por isso senti falta de um pouco mais de profundidade no início da relação de Gabi e Vinicius, em compensação, o desfecho da história me agradou bastante, trazendo uma leveza gostosa, e todas os pontas bem amarradinhas.

Livro: Outros Tantos Quilômetros
Autor: Angélica Pina
Editora: Giostri Editora
Páginas: 171
Gênero: Romance
Classificação: 16a.
Nota: 3/5

¤Já conhecem essa história ou sua autora? Venham conversar, me digam o que acharam!¤


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários