Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Indecifrável Atração de T. M. Kechichian


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje será do livro da autora parceira do meu Instagram, T. M. Kechichian.

SINOPSE: Depois da CEO Scarlett Ryan (Livro I, Misteriosa Essência), agora é a vez da empresária Liv Scott contar sua história. Após o grande sucesso no Wattpad, ela chegou para abalar a Amazon com todo seu poder e confiança, assim como abalou o mundo do rockstar Josh Morris. Leia a sinopse:

"INDECIFRÁVEL. 1. impossível ou muito difícil de ser decifrado. 2. que é muito difícil de se penetrar, compreender ou explicar; enigmático, misterioso.

LIV SCOTT é uma mulher sem "papas na língua". Nova-Iorquina, dona de uma beleza estonteante e um gênio forte, Liv é proprietária da Models & Models ― uma próspera agência de moda ―, e tem como lema "curtir a vida e não se apegar".

Após ver sua amiga Scarlett Ryan tomar um rumo diferente do que planejou para si ― ela está comprometida ―, Liv convida Ticy Parker, sua outra melhor amiga, para passar um final de semana de diversão em Los Angeles a fim de irem ao show da maior banda de rock do momento.

JOSHUA MORRIS, conhecido como Josh "Fucked" Morris, não é um cara qualquer. Eleito o homem mais sexy e desejado da atualidade, Josh é vocalista da afamada banda Sultans of Swing e vive como bem quer, sem compromissos e cobranças. E está muito bem assim.

O que os dois têm em comum? Uma noite. E tudo o que pensavam ser o certo, de repente, parece ter outro sentido, porém INDECIFRÁVEL.

Pode uma ATRAÇÃO intensa unir duas pessoas iguais?

É possível o amor encontrar quem não o quer?"

ATENÇÃO: História com conteúdo adulto, sendo assim, contém cenas e palavreados que condizem com a referida faixa etária. O texto segue as Normas vigentes da Língua Portuguesa, contudo características da coloquialidade foram utilizadas para aproximar a linguagem às falas de situações do cotidiano.

《Resenha》: Indecifrável Atração é o segundo livro da Série Enigmas, o qual tenho tido o privilégio de ler em parceria com essa maravilhosa autora. A série terá 3 livros, das amigas, Scarlett, Liv e Tic, não é necessário ler na ordem, mas, eu recomendo que a leitura seja feita nessa ordem para que a experiência das histórias seja melhor aproveitada, pois, a história das amigas esta entrelaçada, mesmo que cada livro seja focado em cada uma delas.

Neste segundo livro conheceremos Liv Scott, a CEO de uma agência de modelos. A leitura desta série tem tido um gostinho muito especial. Primeiro porque os livros tem como abordagem CEO mulheres, e não homens, e tem sido uma leitura deliciosa, pois a maneira que a autora posiciona essas mulheres na liderança, é natural, nada forçada e principalmente respeitosa.

Durante a leitura do livro foi uma carga emocional tão grande, pois, em diversas situações me identifiquei com Liv, principalmente seus demônios internos, as vezes tinha que parar a leitura, respirar, para depois continuar lendo.

Liv é uma mulher que sabe o que quer, e, que tem o controle de tudo a sua volta em mãos: carreira, família e sentimentos. Liv nunca se viu amando, ou se envolvendo emocionalmente com alguém e estabelecer um relacionamento, mas tudo isso muda quando ela aceita viajar para Los Angeles, onde assistiria o show da Banda Sultans Of Swings. Preciso registro como fiquei encantanda durante a leitura, que havia uma música escrita pela autora.

Durante essa viagem, Liv conhece Joshua Morris, o vocalista da banda. Conhecido como Joshua “fucked” Morris, ele é lindo, sexy, desejado e assim como Liv, não tinha interesse em relacionamentos amorosos, entretanto por trás dessa máxima, havia uma sombra, ou um segredo que não se limitava apenas ao þ ‘curtir a vida’, existiam demônios que Josh guardava apenas para ele.

O livro vai nos mostrar como Liv é uma mulher totalmente fora dos 'padrões' ‘pré-estabelecidos’ e como não se deixa abater pelas adversidades que aparecem em sua vida. Tal característica chama a atenção de Josh, que está totalmente acostumado a ter as mulheres a seus pés, quando encontra uma que não se rende a seus encantos com facilidade.

Em algumas resenhas já mencionei como me encanta a questão do comportamento humano diante das situações, e suas reações. E nesse não foi diferente, Liv tem seus problemas, e diante deles sua mente utiliza de seus mecanismos de defesa, assim como Josh, que tem seus próprios demônios, e tem seus mecanismos de defesa. Essas abordagens da mente humana e suas reações é algo que me encanta nos livros. E neste segundo livro da Série Enigmas, foi uma experiência enriquecedora a leitura.

Série Enigmas
Editora: Publicação Independente
Páginas: 499
Gênero: Romance - Drama
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Não deixe de conhecer os mistérios que existem nesse livro espetacular!

Já conheciam o livro? Deixem nos comentários o que acharam.

Postar um comentário

0 Comentários