Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Black de Raquel Moreira


Olá queridos Leitores ! Hoje é segunda, dia de resenha na Biblioteca da Bia. A resenha de hoje, será do livro em parceria com a autora Raquel Moreira.

SINOPSE: A nova Sarah é uma boa pessoa. Ela não se mete em confusões, trabalha duro e se esforça para ser simpática. Sarah acredita que seu passado está enterrado, mas quando tenta conseguir o trabalho de seus sonhos, sua nova vida de boa moça é ameaçada pelo bad boy que, por acaso, será seu novo chefe. Thomas, com seu corpo definido e olhar perigoso, é exatamente o que Sarah precisa evitar. Ele ganha a vida como empresário, mas poderia seguir a carreira de pegador profissional, pelo grande número de mulheres no currículo.

Intrigado com a contradição de Sarah, aparência inocente e língua afiada, Thomas lhe dá uma única chance de conseguir o emprego. Um acordo é feito entre eles e, qualquer que seja o resultado, Thomas nem imagina que encontrou uma adversária à altura.

《RESENHA》: Preciso começar a resenha, com a pergunta: “Que livro é esse Brasil?”.

Quando vi a capa de Black, ela me chamou a atenção logo de início. Achei a sinopse interessante, mas fiquei na dúvida sobre como seria seu enredo. A linda da autora me mandou esse livro, nem acreditei quando o recebi, pois, eu já o estava cobiçando a algum tempo. Não havia tido oportunidade ainda de ler, e esse fim de semana, consegui me organizar para ler, e MEU D.E.U.S. ..... que livro .... que história .... que enredo ....


Não sei dizer, se foi a minha identificação com Sarah, mas a história me impactou de uma maneira, que é difícil explicar. Eu senti ao estar lendo aquele frase: “A arte imita a vida!”, ou seria, “A literatura imita a vida”. A história é tão real que me senti literalmente vivendo a história.


Não conhecia a escrita da autora, e, posso dizer que ela me ganhou totalmente com Black. No livro conhecemos Sarah, uma jovem que em princípio pode parecer frágil, mas, na verdade é uma mulher forte, determinada, e, dona de si. Aos 20 anos sofreu um forte trauma, que marcou para sempre sua vida, ela nunca mais foi a mesma. Após 3 anos do ocorrido, ‘aparentemente’ recuperada, ela tentava caminhar, vivendo sua vida, de uma maneira discreta, sem deixar se dominar pelos traumas do passado.

 
Após o trauma, ela largou a faculdade de Publicidade, mesmo assim, continuava trabalhando na área realizando pequenos trabalhos de marketing. Após receber uma proposta de trabalhar no renomado restaurante “Black Wolf”, propriedade do ‘badboy’ Thomas Mai, ela se depara com uma grande oportunidade na carreira, e, ao mesmo tempo que se sente totalmente atraída por ele.


Uma palavra para descrever o livro: SENSACIONAL! O livro tem algumas cenas hot, mas não é o carro chefe, muito pelo contrário, a expectativa e o aquele jogo de sedução delicioso é definitivamente a cereja do bolo dessa trama maravilhosa. O desfecho do livro é simplesmente perfeito, foi cercado de reviravoltas que me tirou completamente o folego com as revelações.

LIVRO: Black - Fugir Não Vai Adiantar
Autora: Raquel Moreira
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 
18a.
Editora: Editora PL
Páginas: 561
Nota: 5/5


¤ Gostou da resenha ? Já conhecia o livro ? Ainda não ? Deixe sua opinião nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários