Resenha da Bia: Misteriosa Essência de T. M. Kechichian


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha na 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje será do livro da autora parceira do meu Instagram, T. M. Kechichian.

SINOPSE: "Se te perguntassem se em uma noite tudo pode mudar, o que você diria?


Scarlett Ryan é uma mulher linda, forte, bem-sucedida e determinada. Ela sabe o que quer e onde quer chegar. Futura CEO, por herança de seu pai, de uma das maiores agências de marketing dos EUA, Scarlett nem sempre teve uma vida boa. O fato de sua mãe tê-la abandonado ainda pequena e a descoberta de uma doença em seu pai, fizeram com que se tornasse uma mulher com grandes responsabilidades, apesar de seus 25 anos. Além de nunca ter tido sorte no quesito relacionamento.
Sua primeira grande paixão foi Paul Mayer. Eles namoraram na época da faculdade, porém, em uma noite de bebedeira com seus amigos, Paul acaba traindo Scarlett, na mesma cama em que tantas vezes trocaram juras de amor. 
Depois disso, a vida amorosa de Scarlett nunca mais foi a mesma. Ela escolheu não se envolver profundamente com mais ninguém, preferindo ficar na superfície com seus "casinhos". 

Mas, o destino tinha outros planos... 

Além de seu ex reaparecer, como seu novo colega de trabalho; em uma noite de balada com suas amigas, ela se vê envolvida em uma situação que foge ao seu controle. O desconhecido nunca foi tão bem-vindo.

Uma mulher poderosa que não se rende. Um mistério. Uma entrega. Uma essência. Uma paixão intensa.

Você conseguiria resistir?"

Misteriosa Essência é o primeiro livro da Série Enigmas, e cada um será narrado por uma amiga, portanto, mesmo não sendo a continuação da mesma história, serão interligados. O segundo livro, Indecifrável Atração, está disponível na Amazon.

ATENÇÃO: História com conteúdo adulto, sendo assim, contém cenas e palavreados que condizem com a referida faixa etária. O texto segue as Normas vigentes da Língua Portuguesa, contudo características da coloquialidade foram utilizadas para aproximar a linguagem às falas de situações do cotidiano.



《Resenha》: Que livro !!!! Uma história incrível, bem desenvolvida, totalmente entrelaçada. Já conhecia a autora e o livro, quando estava em publicação no Wattpad, mas só o li depois que fechei parceria com a autora, e, adianto que fiquei encantada com a história que foi apresentada.

No livro Misteriosa Essência conheceremos Scarlett Ryan, futura CEO da Ryan Corporation. Por trás dessa linda mulher, herdeira de um império, temos uma mulher forte, acertiva e determinada, que sabe muito bem, onde quer chegar. 

Scarlet é uma mulher livre, que gosta de aproveitar a vida, e em uma noite que estava decidida a esquecer seus problemas, e em uma noite de diversão com suas amigas Ticy e Liv, ela se encontra um homem misterioso, o qual chama sua atenção por uma essência única, inigualável e também os não se deixar identificar em princípio, deixando um ar de mistério no ar. Apenas uma dança, um momento e nada mais.

Depois daquele jogo de sedução, no qual Scarllet se sentiu totalmente atraída por aquele estranho, o qual apelidou de Mr. M., ela decide encontrá-lo de qualquer maneira e descobrir que é aquele estranho que aguçou seus sentidos.

Na verdade Scarlett não sabe é que aquele homem misterioso também a está vigiando de diversas maneiras, e quando ela recebe um misterioso presente e uma mensagem anônima em seu celular, a deixa mais decidida em saber quem é aquele estranho sedutor.

Preciso destacar que este ponto da história é muito legal, porque eu me envolvi tanto, que fiquei angustiada para descobrir quem era o admirador secreto. AO longo da história, alguns personagens masculinos aparecem e acabamos tentando identificar, criando várias hipóteses, se algum deles é o Mr. M., deixando a história super envolvente

Após a identidade do Mr. M. Ser identificado, a história se direciona para um desenrolar totalmente emocionante, porque várias situações complicadas se aparecem para atrapalhar que o casal fique junto.

O livro é um enigma e uma surpresa a cada capítulo lido. Scarlett é uma mulher forte e decidida, e não uma mocinha inocente que precisa ser salva. Tem duas amigas maravilhosas, que no decorrer da história nos deixa encantada com a amizade das três. Eu amei a abordagem da autora sobre a força da mulher nesse livro, foi apresentada de uma maneira delicada, elegante, e com muita dignidade. Eu amei principalmente porque super me identifiquei.

Não deixe de conhecer os mistérios que existem nesse livro espetacular!

Série Enigmas
Páginas: 390
Gênero: Romance 
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

✔Já conheciam o livro? Deixem nos comentários o que acharam.

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Gosto muito de leituras que proporcionam uma carga de mistério e suspense, isso somado uma boa escrita torna a experiência ainda mais prazerosa. O tema me chamou atenção e o romance me deixou Mega curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito bom, não conhecia a autora. A personagem parece ser bem empoderada né, isso é muito bom. Bjusss e parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tenho lido muitas resenhas positivas a respeito desse livro.
    Cada vez mais fico curiosa para conhecer esse homem misterioso. Além da personagem principal realmente parecer ser super forte e determinada.
    O que me impede de realizar a leitura no momento é saber que o livro tem uma continuação, ultimamente estou fugindo de leituras do tipo. Mas futuramente com certeza eu irei lê-lo!

    www.pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a obra, mas percebi que a personagem é de personalidade forte e bem determinada no que quer. Deve ser uma história intensa e surpreendente.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e esse parece ser um livro bem legal! E Você nos trouxe ele aqui muito bem apresentado

    ResponderExcluir
  6. Fiquei totalmente intrigada e interessada por essa trama sensacional
    do livro! Adoro quando a narrativa da obra conta com uma mulher linda, livre, forte, bem-sucedida e determinada. Mesmo tendo seus próprios problemas para enfrentar. A essência dessa obra super me chamou atenção. Esse clima de mistério para descobrir esse estranho e tudo o mais que apresentou aqui pra gente, é
    igualmente espetacular. Meus parabéns pela excelente resenha e pela ótima parceria! Perfeito que seja um livro envolvente e emocionante também. Adorei conhecer.

    ResponderExcluir
  7. Acho incrível como atualmente existem tantos autores e artistas que emergem da internet. Confesso que não é meu tipo de leitura, mas achei interessante o fato de trazer uma mulher forte como protagonista. Muitos livros de romance apresentam personagens que nem a Bela do Crepúsculo,


    🌗 Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  8. Oii! Não conheço ainda a Autora. Muitos se iniciam no wattpad, não é? Ainda não adquiri o hábito de passear por lá, admito e tento me cobrar para usar mais porque sei quanta gente talentosa está começando por lá. Parece uma super obra! Bela resenha! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oii! Não conheço ainda autora. Sei que muita gente talentosa começa pelo wattpad. Admito que preciso me adaptar a frequentar mais aquele espaço. Uma bela resenha. Super dica! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii, não conheço a autora, mas infelizmente não é meu tipo de leitura, admiro muito quem le , mas nunca consegui manter uma leitura assim!
    Sua resenha está muito interessante!

    Bisou, bisou da Isa! ❤

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!