Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Estarei Aqui de Daya Alves



Olá Queridos Leitores. Hoje tem resenha na Biblioteca da Bia, e teremos o livro que recebi em parceria com a Editora The Books.

SINOPSE: Seu maior sonho era casar.


Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação? 



Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.
Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.


Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

《RESENHA》: Uma resenha em meio a gargalhadas. Já tinha sido muito com os livros no mesmo estilo da autora Juliana Dantas, agora conheci outro.


Quero apresentar a vocês uma mocinha um pouquinho atrapalhada, Paloma Ayres, que por onde passa, deixa um rastro de confusão. Paloma é uma organizadora de casamentos bem sucedida, e claro que sonha no dia em que seu casamento acontecerá finalmente.



Paloma namora Cadu a muito tempo, e sempre teve certeza que se casaria com ele. Entretanto ela não imaginava que sua vida teria uma direção totalmente diferente de tudo que ela sonhou e planejou.



Após mais uma confusão, Paloma foi levada ao Pronto Socorro junto com sua Tia, e não esperava que está ocorrência inusitada, pudesse fazer um 180° em sua vida.



Desiludida com o amor, Paloma não esperava que pudesse se re-estabelecer e encontrar novamente a felicidade com um estrangeiro, médico - socorrista. Mesmo com seu coração quebrado, ela decide se abrir para o livro moreno de olhos verdes, Enrico, entretanto como não poderia deixar de ser, Paloma continua aprontando suas confusões.



Enrico é um homem que além de lindo é esforçado, e após presenciar os traumas amorosos de sua mãe, também decidiu se fechar para o amor, entretanto não esperava se deparar com a desastrada Paloma, e com todas as suas confusões pudesse quebrar suas barreiras.



Paloma tem uma família tão louca quanto ela, os amigos então, se preparem para muitas trapalhadas e o riso é garantido.



Um livro que tem a mistura perfeita para uma tarde. Leitura leve, escrita agradável, além de ser uma história super engraçada, e nos leva a reflexão sobre questões da nossa vida, como devemos nos amar antes de amar qualquer outro, família de sangue é um mero detalhe, a idade é que nos torna família. 

Livro: Estarei Aqui
(Livro Único)
Autora: Daya Alves
Gênero: Romance – Chick Lit
Editora: The Books Editora
Páginas: 251
Classificação: 
18 a.
Nota: 4/5


Conheciam o livro ? Gostaram da resenha? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários