Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Azul Profundo de Priscilla Ferreira



Olá Queridos Leitores. Hoje tem resenha na Biblioteca da Bia, e teremos o livro que recebi em parceria com a autora Priscilla Ferreira.

SINOPSE: O que fazer quando o passado bate à sua porta? Quando só depende de você salvar a vida do homem que te abandonou ainda menino. Como superar as despedidas prematuras que a vida não nos preparou para enfrentar?

Liz e Gustavo são duas pessoas completamente opostas, que por coincidência do destino se encontram e juntos vão buscar essas respostas, nos envolvendo em uma sensual história de amor, traumas passados, chances para o recomeço, perdão e, principalmente, amor verdadeiro, aquele amor que abala as estruturas e nos fazem diferentes para o resto de nossas vidas.

Essa história fala, sobretudo, da relação humana com o abandono. De como nos sentimos quando alguém que amamos vai embora, e o que faz alguém nos dar adeus. 

Ir e ficar são duas decisões totalmente diferentes, mas que deixam marcas profundas que vão nos acompanhar como uma tatuagem sob a pele.

《RESENHA》: Mudança gera resistência. FATO! Liz tem a oportunidade de mudar sua vida bem a sua frente, mas o que fazer ? Permanecer do mesmo jeito, do que já é esperado, cômodo, ou, mudar para o desconhecido.

Liz é uma linda loira, que trabalha em um escritório de advocacia. Depois que seu pai faleceu, ela se muda para capital de São Paulo e constrói sua própria história, sempre tendo como foco seus objetivos e persistindo para alcança-los. Coragem e perseverança são características que a personagem me conquistou.

A rotina de Liz era bem monótona, e por trás de uma doce sorriso e sempre bem maquiada, ela parecia estar feliz, até que a chegada de Gustavo, muda completamente sua vida.

Gustavo é o novo morador de seu prédio, um excelente piloto de motocross, com tatuagens a mostra e jeans que se ajustava perfeitamente aquele corpo feito para o pecado, deixando as mulheres babando a sua volta, e com Liz não foi diferente.

A atração entre os dois foi imediata, foi amor a primeira vista, quando eles se olham e dizem: finalmente encontrei minha metade. ●ADORO isso nos livros.●

A maneira que a autora descreve os acontecimentos e pensamentos dos personagens é tão claro e coerente, que a leitura flui de uma maneira muito gostosa e leve. Conseguimos perceber com muita clareza o entrosamento entre os personagens, não deixando nada solto no decorrer da narrativa.

(Série Cores) Livro #1
Gênero: Romance - Drama
Editora: Editora Angel
Páginas: 485
Classificação: 18 a.
Nota: 5/5

Já conhecia o livro? Gostou da resenha? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários