Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Bruno Gallo de Duda Razzera


Olá Queridos Leitores! Hoje tem resenha da 《BIBLIOTECA DA BIA》. A resenha de hoje será do livro da autora parceira do meu Instagram, Duda Razzera.

SINOPSE: Bruno Gallo é CEO da Gallo Bitcoin, a maior empresa que intermedia transações da moeda virtual do país, com sede em São Paulo. 


Cristine Ferraz é uma jornalista freelancer que faz malabarismo com as contas para sobreviver, escrevendo desde posts sobre madeira de demolição quanto cobrindo eventos da alta sociedade paulista.



Em um desses eventos, Cristine precisa entrevistar Murilo Cadernas, melhor amigo de Bruno. E é nesse evento que ambos se encontram, mas o amor não é à primeira vista. 


A cabeça esquentada de Cristine e os galanteios baratos de Bruno são um prato cheio para as desavenças, intrigas e faíscas. O destino, contudo, resolve conspirar e talvez o amor esteja brotando entre os dois. Será que esse romance inesperado terá seu final feliz?



Esta livro é único. Cada livro da série contará a história de um casal.

《Resenha》: Foi meu primeiro contato com a escrita da autora. Só a conhecia pelo IG, não havia tido contato ainda com os seus livros, e recebi o convite para ler esse lançamento e resenha-lo.


O estilo de narrativa do livro, não me recordo se já li, também foi novidade, e mais precisamente uma grata novidade. Gostei muito com o desenrolar da história, um enredo envolvente, muito rápido de ser lido e leve.



O livro nos conta a história de Cristine Ferraz, Jornalista FreeLancer, e Bruno Gallo, Engenheiro da Área de Computação, e Empresário da Gallas Bitcoin. Duas pessoas que se encontram por acaso em um evento social e a partir de então a trama se desenrola.



A história é narrada pela perspetiva de Cristine e Bruno, como já havia mencionado em outras resenhas, eu amo esse tipo de narrativa, pois conseguimos ter as duas perspetivas da histórias.



A história é uma romance clichê, mas adianto para você que não curte esse gênero, se permita conhecer esse livro que vai além de 'apenas mais um clichê'. Nela conheceremos a história de Cristine que por trás de uma moça simples e batalhadora, também teremos uma mensagem sobre mulheres apoiando umas as outras, assim como, devemos nos livrar das pequenas intrigas e nos apoiarmos. 



Também temos Bruno que apesar de ser um empresário bem sucedido, por trás dessa 'capa', vive um drama com sua mãe manipuladora e fútil, e também se preocupa com o futuro de sua irmã mais nova.



Deixo com vocês a resenha de um livro leve e divertido, além de uma mensagem inspirada sobre a luta diária das mulheres, e que devemos nos unir e nos apoiarmos.


Série Romances Inesperados
Autora: Duda Razzera
Editora: Publicação Independente
Páginas: 132
Gênero: Romance Novela
Classificação: 18a.
Nota: 4/5

Espero que gostem do livro. Já conheciam ? Deixe sua opinião nos comentários.

Postar um comentário

0 Comentários