Sponsor

Header Ads

Dica de Leitura da Bia: Além da Superfície de Duda Razzera




Olá queridos Leitores !

Hoje é dia de ☆||DICA DE LEITURA||☆ na Biblioteca da Bia. A dica de hoje é do livro da parceira a autora Duda Razzera.

《SINOPSE》: Alice é uma garota de 23 anos de idade, recém formada em Administração. Porém, ela não tem a menor ideia do que fazer da vida ao se ver desempregada, ainda morando com a mãe, com alguns quilinhos a mais e novamente solteira, já que o seu namoro de três anos terminou!

Com a situação fora de controle, logo o Transtorno de Ansiedade Generalizada se manifesta e Alice terá que buscar ajuda através da terapia, apoio dos amigos, no novo emprego e affair e até na sua família desestruturada, mas principalmente, dentro de si mesma, enfrentados seus medos e se abrindo para o diálogo, pois só assim, ela conseguirá seguir em frente e alcançar a felicidade. 

“Além da Superfície" é um livro que traz à tona um tema sério e necessário: a ansiedade. Quem hoje em dia não sofre desse mal? E isso faz com que tenhamos uma empatia imediata com a Alice. E sendo a narrativa feita pela própria, sua história é contada de uma forma leve, fluida e divertida, apesar da delicadeza dos assuntos abordados. 

Torcemos para que ela vença suas crises, se livrando de suas muitas camadas de proteção e permitindo o conforto de vários abraços para que a sensação de desamparo, solidão e remorso deixem de vez o seu coração, dando lugar a autoaceitação e a um novo amor.

DICA DE LEITURA: Além da Superfície 
Livro Único
Autora: Duda Razzera
Editora: DigitalPen
Gênero: Romance
Classifição: 
Onde Encontrar: Amazon.



Já conheciam o livro ? Ainda não ? O que acharam da dica ? Deixe nos comentários.


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

0 Comentários