TAG da Bia


Olá Queridos Leitores ! Hoje é TERÇA, dia de TAG na Biblioteca da Bia. E hoje, teremos a TAG AINDA PRECISO LER, que li no Instagram da @_dearbooks, e a salvei para responder. Então vamos lá?

TENHO HÁ MUITO TEMPO Primeiro a Bíblia, considero o melhor livro que li e leio até hoje, tenho como meu manual de vida e e é o mais antigo que tenho, mas também tenho "A Droga da Obediência" de Pedro Bandeira.

UM AMIGO ME RECOMENDOU Nossa conheci autores maravilhosos por indicação como Nana Pauvolih; Michelle Passos; Mari Monni; Sylvain Reynard. 

COMPREI RECENTEMENTE "Uma Noiva de Natal" e "Um Noivado Nada Discreto" da autora Juliana Dantas .

CLÁSSICO INDISPENSÁVEL Agatha Christie; Fiodor Dostoiévski; Manuel Bandeira; Guimarães Rosa.

NEM COMPREI, MAS QUERO Nossa vários... Tatiana Amaral ; Nana Pauvolih; Fernanda Santana, e vários outros.

COMECEI E DESISTI Na verdade não desisto de livros, eu dou tempo e retomo a leitura mesmo que seja para dizer que não gostei. O último que dei um tempo foi Fallen.

UMA CONTINUAÇÃO Estou ansiosa para o Terceiro livro do Spin-off do "Diário de Miranda" da autora Tatiana Amaral, o livro de Mário Falcão e Alice de Nana Pauvolih e o "A Promessa de Gabriel" de Sylvain Reynard.

AMO O FILME, MAS AINDA NÃO O LI O LIVRO Na verdade não amo os filmes, mas gostaria de ler, mas como assisti os filmes, acabei perdendo o encanto para ler a saga Harry Potter e Crepúsculo, mas ainda quero ler.

TODO MUNDO FALA SOBRE O Barão do Café da autora Jas Silva , estou mega curiosa, mas ainda não tive tempo de ler.

NÃO FAZ MEU ESTILO, MAS TENHO INTERESSE Terror, mas as publicações da Editora DarkSideBooks tem algumas que gostaria de ter.


E então ? Gostaram? Se responderem, me marquem nas respostas de vocês.

Sigam minhas redes sociais:

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!