Sponsor

Header Ads

Quotes da Bia


Olá Leitores Queridos ! 

Hoje é quarta, dia de ||QUOTES|| da Biblioteca da Bia. Citações do livro resenhado na segunda.

"- O Fred fez o que fez porque é isso o que ele é. Alguém que se doa por quem ama sem pensar nas consequências. É o jeito dele de amar. E quem é que pode julgá-lo, não é? Tem gente que já fez coisa muito pior por aí. – Ela diz e olha para o mar. – Não estou dizendo que ele esteja certo, me entende? Mas eu acho que ele merece não ser julgado por isso. Se ele precisar de alguma forma pagar pelo que ele fez, ele vai pagar. Isso nem eu, nem você, nem o Leandro podemos decidir nem evitar, mas a gente pode perdoar."

“- E eu tenho do que perdoá-lo, Mari? O cara foi contra os princípios do que nossos pais sempre nos ensinaram do que era certo e errado por minha causa. O Fred, em qualquer outra situação, jamais teria feito o que ele fez. Como eu posso odiar um cara que quase estragou a vida dele por minha causa? Fui muito babaca tratando ele do jeito que eu tratei e fazendo essa porra toda para ir preso. Eu sou muito maluco, eu admito, mas na boa, eu tenho sorte demais por ter um irmão como o Frederico."

"Então ficamos em silêncio. Ele está respirando. Eu sei por que estou com a cabeça no peito dele e ele se movimenta de um jeito uniforme. Sobe, para, desce. Sobe, para, desce. Fecho os olhos e me atento ao som do seu coração. Cada batimento que escuto me faz respirar aliviada, pelo menos até o próximo batimento. E a única coisa que eu desejo agora é que eles sejam infinitos."

📃"- Tem alguma coisa que eu possa fazer por você, amor? Me diga, eu farei. – Levanto uma das mãos e levo até o seu rosto, faço carinho devagar, enquanto ele fecha os olhos ao sentir meu toque e deita a cabeça na minha mão. De repente ele abre os olhos e me encara, falando sussurrado. 
- Dança pra mim. 
Seu pedido me pega de surpresa e eu fico o encarando sem reação. Seus olhos não fogem dos meus e o que eu vejo neles não é só um pedido comum, é uma súplica."


📚Livro ||Em Tuas Mãos|| (Livro 2) publicação independente da autora Michelle Passos.

Gostaram das citações escolhidas ? Deixem sua opinião nos comentários!

Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários