Resenha da Bia: Em Tuas Mãos da autora Michelle Passos


Olá Queridos Leitores ! Hoje é segunda DIA DE RESENHAna Biblioteca da Bia, e teremos a continuação de uma Duologia linda da autora parceira do meu Instagram.

SINOPSE: Marina está arrasada. Depois de ter seu sonho destruído por um bailarino que sempre admirou, ela precisa lidar com o fato de que o namorado, Fred, tomou atitudes no passado que não condizem com o cara pelo qual se apaixonou ao chegar em São Miguel.

Depois de resolver dar uma chance para que Fred não cometa os mesmos erros, Marina é pega de surpresa pela vida mais uma vez: Leandro, seu cunhado, lhe conta um segredo que irá mudar não só a vida dele, mas a de todos ao seu redor. Junto com o peso da notícia que ela jamais pensou receber, Marina precisa resolver o seu passado que, sem aviso, vem bater à sua porta.

Fred acredita que poderá viver em paz com a namorada e o irmão depois de ter lhes contado toda a verdade, mas ele não esperava pela notícia que Leandro tem para lhe dar. O tempo é pequeno, os sentimentos são confusos e os caminhos mais curtos novamente parecem muito tentadores. Dividido entre o amor incondicional por Leandro e o ultimato que a garota da sua vida lhe dá, Fred terá que decidir rapidamente como o destino vai ser. E ele está completamente em tuas mãos.

Resenha: Este é o segundo livro da Duologia o Jogador e a Bailarina, encerrando a estória da Marina e Frederico. O segundo livro tem o foco em Frederico e seu irmão Leandro, e arrisco a dizer que foi um livro que coloca em ‘check’ a questão caráter, e, achei fantástica a maneira que Michelle a abordou, pois, a situação em que o caráter de Fred foi questionada, para alguns seria ‘justificável’ caso ele opte por desviar do correto, mas a honestidade deve prevalecer acima de qualquer circunstância.

O segundo livro passou diversas mensagens que considero de grande relevância e ‘a-temporais’, pois, independente de quando os livro forem lidos eles serão atuais.

Não posso entrar em muitos detalhes para não dar ‘spoilers’ da estória, mas adianto que o final do livro é M A G N Í F I C O não deixou nada a desejar, conseguiu fechar o ciclo entre Marina e Frederico, e ouso dizer que não ficou aquele gostinho de quero mais, e isso não é ruim, ao contrário, eu considero isso muito importantes nos livros, porque ficar com aquela sensação que ainda tem mais história não é legal, quando uma estória como essa se fecha sem brechas é maravilhoso, sentimos que o ciclo se encerrou. 

LEIAM, comprem os livros com Michelle, e, me contem o que acharam.

Duologia O Jogador e a Bailarina
Editora: Publicação Independente
Páginas: 427
Gênero: Romance Drama
Classificação: 18 a.
Nota: 5/5


Já conheciam o livro ? Gostaram da resenha? Deixe seus comentários abaixo.

Gostou do livro? Você pode adquirir em e-book, ou direto com a autora os livros físicos.

Sigam minhas redes sociais:



Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Olá!

    Vejo bastante a respeito dessa autora no ig, geralmente falam muito bem de seus livros.
    Fico feliz que a autora tenha conseguido finalizar bem a duologia, é ótima a sensação quando o final é da forma que esperamos.
    Por se tratar de apenas dois livros, eu provavelmente leria se tivesse a oportunidade, confesso que odeio quando estendem demais a quantidade de livros, as vezes é até desnecessário.
    Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a obra, mas fiquei curioso para ler, pois gosto de histórias com finais que nos surpreendem. Se conseguir irei encaixar essa obra na minha lista desse semestre.

    ResponderExcluir
  3. Eu só conheço por resenhas. Não é muito um estilo que costumo ler, mas achei a premissa interessante. Gosto de histórias que trazem mensagens que valem para qualquer época. Outra coisa que achei legal foi a autora fechar com chave de ouro. Acho tão bom quando isso acontece! bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou vendo esse livro circular bastante no Instagram e fiquei bastante curiosa. Gostei da proposta da capa e do título.
    Gostei de saber que o final do livro surpreende, pois amo histórias assim.
    Já vou anotar sua dica, beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não é bem o tipo de leitura que eu usualmente consumo, mas fiquei intrigado com algumas coisas. O que será que o cunhado contou de tão bombástico assim?

    Obrigado pela dica e sucesso para a autora! <3

    ResponderExcluir
  6. Também tenho preferências por estórias que se fecham. É muito chato quando a gente fica questionando ainda algumas Pontas soltas da estória. Pelo que pude perceber a autora conseguiu te conquistar dando um final que te deixou bem satisfeita com o desfecho.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia esse livro. E adorei conhecer esse livro. Achei ótimo essa resenha super bem feita e caprichada contando mais a respeito da continuação da duologia dessa obra, da autora parceira. Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Olá, fui parceira da autora, quando ainda não tinha lançado o livro físico, ganhei um kit de marcadores e um calendário. Sua resenha ficou incrível, parabéns.Os livros físicos ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Vi alguns leitores comentando sobre essa Duologia e achei a proposta bem interessante. É muito bom quando o autor consegue começar e terminar uma história sem deixar pontas soltas e responde a todas as perguntas. Ótima indicação para quem curte o gênero. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Oi! Não conhecia a autora, e/ou a duologia, mas gostei bastante da sua resenha, apontando comparativos que nos norteiam dentro do trabalho de Michelle Passos! Belo trabalho! Parabéns! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o livro, mas me pareceu bastante interessante! Fico muito feliz quando a história tem um bom desfecho, lógico e convincente. Já fiquei com vontade de ler também!

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!