Sponsor

Header Ads

Quotes da Bia




Olá Leitores Queridos !

Hoje é quarta, dia de ||QUOTES|| da Biblioteca da Bia. Citações do livro resenhado na segunda.

📃“Aquele embuste roubou a minha herança, meu coração, meus sonhos e a minha alegria. Naquele momento, decidi que nunca mais me anularia ou viveria superficialmente em função de alguém, daquele dia em diante decidi viver para mim mesma, apenas Sarah. Profundamente Sarah!.”

📃“— O que deseja? — perguntei firme. — O que desejo é algo que não vai querer ouvir, mas por hora me contento somente em entregar a sua nota fiscal e pegar o meu cheque. — Tem sempre uma resposta na ponta da língua, senhorita encrenca? — Você ainda não viu nada, vai vir aqui buscar a nota ou não? — Suba aqui para me entregar, último andar.”

📃“Encontrei a bombinha, corri e a coloquei na sua mão. Segundos depois ela reabriu os olhos e nossos olhares se cruzaram, vi neles um olhar bondoso, gentil e tão sereno e condizente com os contornos do seu rosto. ”

📃" — Pare, não precisa pedir, não vou contar pra ninguém. Vocês homens são todos iguais, não é? Patéticos e previsíveis, eu já sei, já conheço esse discurso com argumentos machista tão bem que não precisava ter me trazido aqui e perder o seu tempo repetindo tudo novamente — ele balançou a cabeça negativamente com ar de repreensão enquanto eu falava. — Já sei, vai pedir para que não conte a ninguém que você me beijou porque não quer ser visto com uma gorda e... — Cala boca. Ele me interrompeu e avançou sobre mim, bruscamente, como um animal. Colocou um dos braços na minha cintura e uniu nossos corpos, ficamos tão colados que pude sentir seu perfume forte, músculos, muitos por sinal e outra coisa que prefiro nem mencionar."

📃" Foi uma aula divertida, embora às vezes tenha me sentido deslocada pelo excesso de olhares e os poucos parceiros que me convidaram para dançar. Isso não me abalou, eu gostei muito da aula e vou continuar.
Não me importo com os julgamentos alheios, aliás, já faz muito tempo que deixei de dar atenção aos pré-julgamentos. Cansei de tentar me adequar aos padrões de beleza impostos pela sociedade. Sou quem sou, e se me julgam pela aparência não merecem nem mesmo a minha amizade. Excesso de peso não rotula ninguém, eu me amo como sou do jeitinho que sou com todas as minhas estrias, celulites e gordurinhas. Sou feliz assim."

📃"Adam deu um passo à frente para respondê-la, mas eu o impedi, eu mesmo queria colocá-la no seu devido lugar.
— Sou gorda sim e com muito orgulho do meu corpo. Ao contrário de você que precisa de grana para segurar marido porque te aturar deve ser uma lástima. Eu não preciso desses artifícios, sou linda, maravilhosa, além de uma infinidade de outras qualidades que o meu marido poderia listar aqui para você, mas eu não tenho tempo a perder com pessoas tão insignificantes. Vocês se merecem e aproveite o seu dinheiro enquanto ainda tem. Beijos e vá pela sombra para não queimar os chifres. "

Livro ||Profundamente Sarah|| (Livro 2) – Série Divas da autora 
Bárbara Ricch .

Sigam minhas redes sociais:






Postar um comentário

0 Comentários