Resenha da Bia: Meu Vizinho Indiscreto de Luísa Aranha e Mari Monni



Olá queridos leitores ! Bom Dia !

Hoje é segunda, dia de Resenha ! Hoje teremos a resenha do livro "Meu Vizinho Indiscreto" (Livro 1) que faz parte da Série Meus Amores das autores Luísa Aranha e Mari Monni

SINOPSE DO LIVRO: !!! ALERTA !!!
Se você tem problemas com homens gostosos, mulheres independentes e várias cenas quentes, não leiam este livro. Alto risco de calcinhas pegarem fogo!

Qual foi a coisa mais inesperada que você já viu quando olhou para a janela do seu vizinho? Quando Henrique olha para o outro lado da rua e vê uma mulher completamente nua passeando pela sala, ele fica hipnotizado. Como não ficar? Afinal, ela é só curvas e cabelos coloridos.

Melhor ainda quando ela retribui o seu olhar... 
Dia após dia, as coisas começam a esquentar e eles descobrem que o prazer pode estar onde menos esperam. Só que se apaixonarem estava fora de questão. Certo?

Henrique é um arquiteto desempregado, fazendo bico como barman para poder pagar as contas. Mika é a cantora de uma banda que vem crescendo bastante.
Ele, um cara responsável. Ela, uma mulher descomplicada e que adora curtir a vida.

O que acontece quando os dois se cruzam e descobrem que algo pode acontecer além da janela?

Então vamos para a resenha:

Resenha: Se você quer ler um livro sexy, divertido e romântico, apresento a vocês está resenha, uma ótima dica de leitura. No primeiro livro da série Meus Amores conhecemos Micaela, ou Mika e Henrique. Dois jovens que estão começando a construir suas vidas, conquistando a independência e sonhos.

No primeiro livro conheceremos um pouco da banda Estrogenium, formada por mulheres, a qual Mika é vocalista. Mika é que podemos descrever de mulher moderna, dona de sim, com seus cabelos coloridos e cheia de vida, Mika acaba de se mudar para um apartamento e ganhou de brinde um vizinho misterioso que vive a observando, principalmente em momentos um tanto peculiares e particulares. Mika não é santa, mas tem seus receios em criar algum laço com esse vizinho.

Já no apartamento do outro lado da rua, seu vizinho, Henrique, está tentando crescer como arquiteto. Sua família de origem humilde, Henrique vive em um apartamento com poucos móveis e seu gato. O que torna a sua vida um pouco melhor é a chegada de sua vizinha, que aparentemente não se importa em ser observada. 

O livro não tem uma história clichê como é de se esperar de comédias românticas, é um livro bem hot, mas com doses diabéticas de amor, respeito e carinho. A narrativa dos capítulos é alternada entre os protagonistas Mika e Henrique, o que torna a leitura super interessante, pois, nos dá a visão de cada um da mesma situação. É um livro super rápido de ser lido, muito tranquilo e leve.

Livro: Meu Vizinho Indiscreto (Livro 1)

Série: Meus Amores

Autores: Luísa Aranha e Mari Monni

Gênero: Romance – Comédia - Hot

Classificação: 18

Editora: Sociedade Secreta Editorial

Páginas: 235

Nota: 4/5


E você já leu ? Conte-me ?

Sigam minhas redes sociais:


Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Amiga! Adorei a proposta de leitura que nos trouxe, assim como amei conhecer seu blog! Parabéns pela resenha! Já vi algumas postagens sobre o livro, que parece super quente, não é? Hahah! Muito bacana! Gostando muito de passear por aqui! Quero voltar logo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É possível você amar um livro sem nunca ter lido? Acontece que entre esse livro e eu existe "um Quê" difícil de dizer. Sou apaixonada na historia já que li várias resenhas mas estranhamente ainda não li. Ele está na minha lista de leitura e espero em breve fazer a resenha dele. A proposito a sua está linda.

    ResponderExcluir
  3. Adoro um livro hot! Aliás estava procurando uma boa indicação e já sei o que vou ler haha

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais! Sexy, envolvente, e aparenta ser quente na medida certa! Já me conquistou.
    Vou procurar!

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Não lembro se já li alguma outra resenha desse livro ou se estou confundindo com outro kk Talvez já esteja na minha lista de leitura, mas se não estiver vou colocar agora!
    Adorei a premissa do livro e a sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ler a resenha do livro "Meu Vizinho Indiscreto", esse primeiro livro que faz parte da Série Meus Amores das autores Luísa Aranha e Mari Monni.Eu gostei bastante de poder conhecer mais sobre esse enredo divertido e quente.Adoro uma boa história hot com homens gostosos e protagonistas independentes e donas de si! Com certeza esse é o meu tipo de leitura! Vou procurar para ler. Fiquei curiosa e me deu vontade de ler. Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Pela resenha dá para perceber o quanto a história é divertida e hot. Desde que iniciei minha vida literária nunca li nenhum livro hot. As vezes leio romance mas não é meu gênero preferido. Gosto dos suspenses e policiais que prendem a atenção e nos faz criar milhares de teorias. Ou então distopia que comecei ler no ano passado. Mas gostei da resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!