Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: Aos Teus Pés de Michelle Passos




Olá Queridos Leitores ! Hoje é Segunda, dia de resenha da Bia !

Hoje é segunda, dia de resenha ! E a resenha de hoje é do livro da parceira do meu instagram, Michelle Passos. Já tinha postado a resenha do livro, antes de dar a nova roupagem para meu instagram, mas percebi que precisava refazer a resenha, e dar a ela a atenção que merecia. Então vamos lá..

SINOPSE: A vida nunca foi fácil para Marina Casanova, mas ela sempre devolveu na mesma moeda. Apesar da grande insistência de seu pai em ser um cara arrogante e persuasivo das formas mais improváveis e cruéis, ela jamais desistiu dos seus sonhos e foi por isso que deixou para trás a sua vida na cidade de Sacramento, com destino ao seu grande objetivo na capital, São Miguel. Era para ser tudo como ela planejou: treinar, dedicar-se e então ser admitida como uma bailarina profissional na mais conceituada e famosa escola e companhia de dança do país, a Special Corpus Ballet. Mas quis o destino que Frederico, mais conhecido por seus amigos e fãs como Fred, o cara mais popular do time de futebol da Universidade de São Miguel, cruzasse o seu caminho, trazendo com ele descobertas, confusões, outras opções e sentimentos às vezes contraditórios, mas acima de tudo, verdadeiros.

Para Frederico Lamarck, um rapaz bonito, dedicado ao esporte e apaixonado por sua família, Marina é tudo aquilo que ele nunca soube estar esperando e ao mesmo tempo tem certeza de que ela terá a chave de muitas respostas que ele precisa. Prestes a ser reconhecido como o maior jogador da história de sua universidade, Fred, além de apaixonado, vê a vida lhe encurralando e o obrigando a admitir para todos coisas que jamais pensou fazer. E, claro, a pagar pelas escolhas erradas que um dia fez.


RESENHA: "Aos Teus Pés" é o primeiro livro da duologia "O Jogador e a Bailarina" e vai contar a estória de Marina Casanova e Frederico Lamarck. O livro é um romance com altas doses de drama, então vamos ter como foco principal o relacionamento dos dois, e em vários momentos eles passarão por vários problemas durante toda a narrativa.

O livro é narrado por Frederico e Marina, alternando os capítulos. Eu simplesmente amo esse tipo de narrativa, na minha opinião enriquece a história com a visão dos dois personagens.

Então, em minha singela opinião a escrita de Michelle é maravilhosa, limpa, objetiva, e a estória acontece com a dose certa de tudo, amor, drama, paixão. Preciso confessar que me interessei pelo livro por causa da capa, e quando li não me decepcionei, depois quando conversei com Michelle fiquei ainda mais encantada com a estória, merece todo meu respeito e admiração.

Continuando sobre o livro ... no primeiro livro a estória é mais focada em Marina, e, seu relacionamento com Frederico que encontra alguns obstáculos no caminho para ficarem juntos, mas o amor do dois é tão lindo que é impossível imaginar que eles não ficariam juntos. Algumas pessoas poderiam criticar a estória, chamando de clichê, mas vamos falar sério, se não fosse o clichê o que seria do romance? EU AMO CLICHÊS, e quando é um cliche bem escrito e desenvolvido vou a loucura, em minha opinião ela conseguiu conduzir o clichê com maestria excepcional. Eu SUPER, MEGA recomendo a leitura e aquisição os livros de Michelle, você irá se apaixonar assim como eu. 

E aí? Gostaram ? Já conheço a o livro ? Ainda não? Deixe nos comentários sua opinião.

Livro: Aos Teus Pés (Livro 1)
Duologia O Jogador e a Bailarina
Spinoff: Enquanto Você Respirar
Conto: Em Nossos Corações
Autora: Michelle Passos
Editora: Publicação Independente
Páginas: 343
Gênero: Romance Drama
Classificação: 
18a.
Nota: 
5/5


Sigam minhas redes sociais:




Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oiee!!

    A capa é muito linda mesmo!!! Já chamou minha atenção logo de cara.
    Nunca li nada da autora, mas tenho imensa vontade.
    Adoro romances, não ligo para clichês, pra falar a verdade, até gosto e esse parece ser muito bem desenvolvido e envolvente.
    Adorei a resenha!

    bjs
    Fernanda
    Conduta Literária

    ResponderExcluir
  2. Menina, primeiro quero falar : Que foto linda!
    O livro parece ser realmente interessante, como bailarina sei bem como é nossa rotina de treinos e AMO tudo o que tem haver com Ballet e dança hahaha com certeza uma duologia que quero ler!!

    Isa do @leportraitdeisa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada dia mais devemos valorizar os autores nacionais, muito legal da sua parte. Apesar de não ser um gênero preferido , sua resenha foi gostosa de ler e me fez até criar um interesse pela leitura. Você escreve bem , não da spoiler e também não faz algo mega gigante! haha parabéns

    -cherry (@cherrymoonescritarelativa)

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha! Eu ainda não tinha lido nada que falasse sobre essa história antes. Achei a narrativa interessante. Muito legal essa parceria!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas amo um romance com drama. Rsrs Por esse motivo já vou anotar sua dica.
    Gostei de saber que a leitura tem capítulos alternados, a leitura se torna bem mais rápida para mim.
    Ainda não conhecia a autora, mas fico feliz que você tenha gostado da escrita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, a capa é linda e o enredo parece ser muito bom!
    Gostei de saber que apesar das dificuldades ela não desistiu dos sonhos. Espero que ela e o Fred consigam superar tudo o que for necessário.
    Fiquei bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  7. Olá, muito lindo esse livro ficou.
    Fiz parceria com essa autora, na época não tinha lançado o livro ainda.
    Recebi os marcadores do livro, mas já faz muito tempo kkkk.
    Nem sabia que tinha lançado o livro.
    Ótima resenha., bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Ah, que capa mais inspiradora. Gosto muito de histórias que tenham dança ou música na trama. Realmente alguns romances são clichês mas tem uns personagens tão cativantes que é impossível não se encantar com eles e torcerem para que fiquem juntos. Minhas irmãs já treinaram balé e amo tanto essas sapatilhas. Só por isso já daria uma chance ao livro. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!