Il Divo em BH - Um show para recordar!

A primeira passagem do grupo em Belo Horizonte foi sensacional! Da esquerda para direita: Urs, David, Carlos e Sebastian

A noite de ontem foi inesquecível para os fãs que compareceram em peso para o primeiro show do grupo Il Divo em Belo Horizonte.

O espetáculo começou por volta das 21h20 e terminou às 23h, sem intervalo. O quarteto, formado pelo barítono espanhol Carlos Marin (segundo o próprio, ele não é velho, ele é vintage) e pelos tenores Urs Buhler (suíço), Sebastien Izambard (francês) e David Millermais (estadunidense), levou ao delírio o público presente no KM de Vantagens Hall. Começaram ao som de 'Hola', versão em espanhol de 'Hello', da cantora inglesa Adele, e terminaram com 'Time to Say Goodbye (Con Te Partiro)', famosa nas vozes de Andrea Bocelli e Sarah Brightman.

Outros sucessos como 'All of Me', 'Amazing Grace', 'Que Bonito Es Vivir (What a Wonderful World)', 'Aleluya', 'Caruso' e 'Regresa a Mi (Unbreak My Heart)' também fizeram parte da setlist. O repertório mesclou faixas de discos diversos, incluindo o Timeless, que é o álbum que dá nome a turnê.




Ótima sintonia!



Os quatro falaram algumas palavras em português, mas conduziram a maior parte das conversas com os fãs em espanhol e inglês. Disseram, entre outras coisas, que estão muito felizes por celebrarem 15  anos de carreira, que era como um casamento (nessa hora brincaram com Marin, único solteiro entre os integrantes) e que a audiência de BH foi incrível!

David fez inúmeras caras e bocas. Sem dúvida, o mais engraçado dos quatro! No momento em que cantaram um tango de Gardel, David dançou com Urs e levou o público ao delírio! Outro ponto alto da noite foi quando uma fã, Luciana, subiu ao palco e ficou abraçada aos cantores durante uma das músicas. Carlos pediu o telefone da fã, arrancando risadas do público. Elogiou as mulheres, dizendo que eram lindas, e as levou a loucura. Urs e Sebastien foram também muito atenciosos e interagiram constantemente com a plateia, que celebrou cada ação.


Fãs no show. Os cantores receberam o cartaz

As vozes deles são inegavelmente lindas, combinam super bem, e todos possuem uma baita técnica vocal (Marin tem uma ressonância que vou te contar, hein!). Timbres lindos e afinações excelentes. A orquestra também mandou muito bem. Arranjos bem estruturados que realçaram os vocais dos integrantes.

Mesmo depois de tantos anos juntos, o Il Divo possui uma baita sintonia no palco! É nítida a união entre eles, que brincaram várias vezes com o público e também entre si durante o espetáculo. Aclamados em todas as músicas, o grupo fez um show para recordar em BH. Espero que voltem!

Quero agradecer a Jozane Faleiro, da Luz Comunicação, e a Poladian Produções pelo convite! Foi sensacional e uma experiência ótima! No meu Instagram (@brunaholic), tem stories do show. Aliás, falando em stories, não é que fui parar nos stories do Il Divo? Mas é super rápido, hehe. Tem que prestar bastante atenção! Também está no meu Insta. 


Urs e David
Carlos e Sebastien

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Bruna Rezende, minha amiga e Jornalista maravilhosa, parabéns pela ótima narração do mega show do Il Divo.
    Li toda sua matéria e me sentí presente no show.
    Suas explicações foram maravilhosas.

    E parabéns também para minha amiga, a quem tenho muita admiração a Luciana Lu, que foi convidada por Sebastien, para subir ao palco.
    Espetacular.
    So tenho amigas maravilhosas.
    Felicidades para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é incrível, meu amigo! Muito obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
    2. Bruna, bom dia! Verdade, seu relato sobre o show foi fidedigno, você narrou exatamente como tudo aconteceu. Foi um show maravilhoso, e minha participação foi algo que considero um presente de DEUS para minha vida. É algo difícil de explicar, pois foi uma emoção, uma alegria tão grande, a realização de um sonho. Poder conversar, abraçar e ainda mais dançar com os 4 divos, a linda canção "Unforgettable" foi algo MARAVILHOSO, INESQUECÍVEL, PRECIOSO.
      Obrigada a você pela matéria, ao amigo Ivanildo pela atenção, carinho e palavras, aos 4 divos maravilhosos que me proporcionaram momentos de tanta alegria e sonhos, e a DEUS por sempre me surpreender com seu cuidado, carinho e amor.
      Hoje vivo mais feliz, com o coração transbordando de alegria.

      Excluir
  2. O show foi inesquecível maravilhoso pena que a divulgação foi fraquíssimo feliz de quem pode estar lá

    ResponderExcluir
  3. O show foi inesquecível maravilhoso pena que divulgação e cobertura de imprensa foram fraquissimos

    ResponderExcluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!