Sponsor

Header Ads

Francisco, El Hombre lança o disco Rasgacabeza em BH

Foto por Rodrigo Gianesi

A banda que conquistou todo o país com o sucesso de "Triste, Louca ou Má", trilha da novela da TV Globo O Outro Lado do Paraíso, volta a BH para apresentar novo disco no dia 24 de maio. Quem espera algo parecido com o hit que também garantiu uma indicação ao Grammy Latino vai se surpreender.
Pancada, assim começa o novo álbum de Francisco, El Hombre. Difícil ficar indiferente à energia. Quebrando com o histórico latino dos trabalhos anteriores, a banda fundada pelos irmãos mexicanos Piracés-Uriarte, Sebastián e Mateo e os brasileiros Juliana Strassacapa, Andrei Martinez e Rafael Gomes, lança um trabalho com fortes influencias eletrônicas, um pé no punk e outro no rock.
Rasgacabeza é um disco dançante, físico, impossível de ouvir parado. A energia se acumula nas faixas Travou, Manda Bala Fogo e culmina na irresistível Chão Teto Parede.
A banda promete um show épico no Distrital, com mais de duas horas de duração, executando todo o novo disco e os trabalhos anteriores dos EPs Nudez, La Pachanga! e o álbum SOLTASBRUXA.
A noite conta ainda com a latinidade da Orquesta Atipica de Lhamas, uma das bandas de maior sucesso do Carnaval de BH, misturando a cumbia com ritmos brasileiros, resultando em um som envolvente  e sedutor. A música Como Te Lhamas (hymno) é o hit mais cantado do carnaval 2018 em BH e promete levantar novamente a plateia mineira.
O local escolhido para o lançamento em Belo Horizonte foi o Distrital, no Mercado Distrital do Cruzeiro. A escolha não é por acaso, seu deu por ser um dos locais mais múltiplos e inclusivos da cidade, que recebe de braços abertos todos os públicos. Além de ser um espaço diferente, dentro de um mercado, quebrando com o lugar comum das casas de show, fechadas e abafadas.

Serviço:
Lançamento do Album RASGACABEZA de Francisco, El Hombre  + Orquesta Atipica de Lhamas
Data: sexta feira, 24 de maio
Horario: 20h
Local: Distrital – Rua Opala, s/n Cruzeiro
Ingressos à partir de R$25,00 no sympla.com/distrital 

Postar um comentário

0 Comentários