Banda Mato Seco se apresenta no final de semana em Juiz de Fora

Foto por William Soares



No dia 25 de Maio a banda de reggae Mato Seco se apresenta com o projeto "Marley Experience" no Cultural Bar em Juiz de Fora, Minas Gerais. Projeto esse que a banda faz há alguns anos, eles homenageiam e levam ao público toda a força e energia do Bob Marley junto ao The Wailers.
Iniciado em 2014 o "Marley Experience" já passou por diversas cidades do Brasil, e rendeu uma gravação para o canal da banda no Youtube, o registro conta com quase 3 milhões de views. O Mato Seco sempre cantou as músicas de Bob Marley em seus shows, mas poder fazer um tributo ao grande percursor do reggae no mundo, foi a realização de um sonho. Desde o primeiro show do projeto a banda não parou mais, e anualmente realizam esse tributo. 

Confira o vídeo da gravação do Marley Experience: https://www.youtube.com/watch?v=S8LYYPMDWHE

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra), Osvaldo Ciziniaukas Jr. (contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria),Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas. 
Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa “brincadeira” nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro. 
 Com letras bem elaboradas e com uma filosofia que prega a paz e a resistência. O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira do Mato está em ascensão, somando mais de 17 milhões de visualizações e 106 mil inscritos no YouTube e mais de 770 mil seguidores nas redes sociais.  
A banda tem participado de grandes festivais de todos os segmentos da música,  no último ano fez uma apresentação memorável na Casa Natura Musical em São Paulo. Recentemente mixou algumas canções no Mosh studios e masterizou no famoso Abbey Road Studios, de Londres. Com a agenda cheia, o Mato Seco tem programada diversas apresentações em casas de show de grande importância no Brasil inteiro nesse ano de 2019.
  
Confira o videoclipe do Mato “Levante a cabeça, Jah não vai te deixar”  

Mato Seco no programa SuperStar da Rede Globo: 

Serviço:
Local:  Cultural Bar
Data: 25/05
Horário: 23h
Endereço: Av. Deusdedith Salgado, 3955, Juiz de Fora - MG

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!