Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia - Lugar de Recomeço - Angélica Pina



Olá, pessoal! Aqui é a Bruna! Estreia hoje aqui no site a nossa mais nova colunista Fabiana Antunes (Biblioteca da Bia)! Ela trará resenhas de livros e dicas de literatura por aqui. 


Ei, gente! Para a estreia aqui no Brunaholic.com, trago uma resenha do livro Lugar de Recomeço, da Angélica Pina.

Quando recebi este livro da autora Angélica Pina, preciso confessar que fiquei muito empolgada para ler. Eu amo livros Cristãos, e, realmente não conhecia esse nicho de ficção que são os romances cristãos, e me deixou muito eufórica. Como Cristã, é o tipo de leitura que está no topo da minha lista, até então os livros que eu amei foram os do autor Frank Perreti, mas agora já uma nova autora de romance preferida que é Angélica Pina.

O livro é dividido em 3 partes, e a escrita de Angélica é espetacular, muito fluida e de fácil compreensão. O livro não é destinado apenas ao público Cristão, ele é destinado à você que acredita na existência de Deus, e no livro, nos é mostrado como as caminhos que Deus nos prepara, sempre tem o melhor para nossas vidas.

Meu hábito de leitura é sempre a noite e de madrugada, e em determinado momento na leitura do livro, eu fui tão tocada por ele, que me via aos prantos as 3h da manhã, pois, ele me trouxe a memória experiências com Deus, e, como Ele sempre cuida de nós, e nós é que nos afastamos dEle.


A edição da UpBooks está simplesmente maravilhosa, desde a capa até os detalhes nas páginas. A autora se preocupa em colocar as referências bíblicas em nota, e se utiliza de trechos de músicas no início de cada capítulo.

Se o objetivo de Angélica foi falar do amor de Deus com a história dos personagens, sem se prender à religião, ela conseguiu de uma maneira tão simples e delicada que é até difícil colocar em palavras. Foi um presente ler e receber este livro, com temas atuais e ensinamentos valiosos de forma leve e sincera: ela consegue isso com maestria. Esse é um romance cristão completo e em sua melhor concepção!

E você já leu? Conte-me!



RESENHA: Lugar de Recomeço
Livro Único
Autora: Angélica Pina
Gênero: Romance – Cristão
Classificação: Livre
Editora: Editora UpBooks
Páginas: 232
Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟


Sigam minhas redes sociais:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que honra ter meu livro estreando essa coluna aqui!!! Que essa parceria de vocês seja um sucesso, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Foi uma honra poder resenhar seu livro, e indicar para aqueles que ainda não o conhecem.

      Excluir

São proibidas palavras impróprias ou xingamentos.

Sugestões, dúvidas, elogios e críticas construtivas são sempre bem vindos!

Obrigada pelo comentário!