Sponsor

Header Ads

Resenha da Bia: A Verdade Oculta de Juliana Dantas



Olá Leitores queridos ! Hoje é segunda, dia de Resenha da Bia. 


Resenha: Alguns livros são especiais para as pessoas por diversos motivos. Hoje trarei a resenha deste livro, o qual tenho um apego especial, pois, foi o primeiro livro que li de Juliana Dantas, hoje parceira do meu IG. Já estava devendo a resenha dele fazia tempo, mas queria ter o livro físico para resenhá-lo, e como o ganhei de presente de aniversário, enfim posso fazer a resenha. 

Apesar de ser um livro hot, ele é MEGA misterioso. Lembro que quando estava na metade do livro, mandei uma mensagem para Juliana pelo IG, dizendo como estava encantada com a trama que ela desenvolveu nele. O enredo é muito envolvente, todo o mistério acerca da verdade deixa nós leitores, instigados, totalmente presos a narrativa, e a cada descoberta ficamos mais envolvidos, é impossível parar de ler e quando temos o desfecho, ficamos abismados com tantas reviravoltas durante a leitura.

O livro tem vários ‘flash backs’ para entreleçar seu desenrolar, isso foi algo que me chamou a atenção durante a leitura, e, me deixou várias vezes com o coração na boca .... tipo: “... meu Deus como assim?...”.

Quando finalizei a leitura, fiquei refletindo sobre a história, e pensando que muitas pessoas escolhem o caminho mais fácil, a mentira, ao invés de optarem SEMPRE pela verdade, mesmo que está seja dolorosa, mas que se contada no início trará danos menores, que se deixar envolver em uma teia de mentiras que no final se tornará um iceberg.

O livro tem sim várias cenas de sexo, mas são muito bem conduzidas sem nenhum tipo de apelo, e, isso é muito bacana no livro, então você que não curte o gênero ‘hot’, fica aqui o desafio de ler este livro com a mente aberta, e, se encantar com a trama desenvolvida por Juliana que vai te deixar sem fôlego. 


Digo apenas: LEIA !

RESENHA: A Verdade Oculta

Livro Único

Autora: Juliana Dantas

Gênero: Romance – Erótico - Drama

Classificação: 18a

Editora: Pandorga

Páginas: 413

Nota: 🌟🌟🌟🌟🌟 


E você já leu ? Conte-me ?

Sigam minhas redes sociais:


Postar um comentário

0 Comentários