Sponsor

Header Ads

Festival NovoSom na A Autêntica


Dica pra quem gosta de música independente!

No próximo sábado, dia 13, o espaço A Autêntica recebe o Festival NovoSom. A ideia é valorizar novos artistas que lutam para ter seu espaço no cenário musical. Com uma diversidade de ritmos, o evento tem tudo para bombar! Abaixo, informações sobre os artistas e ingressos: 

Gabi Mello
Cantora e compositora, entrou para o mundo musical quando criança e não parou mais. Ao longo de sua carreira, trabalhou e estudou com grandes nomes da música nacional e internacional e se apresentou, com sua banda, em várias casas de show e grandes festivais de música por todo o Brasil. 

Em 2014, a cantora ficou entre as 8 finalistas do quadro “Mulheres que Brilham”, no programa Raul Gil, no SBT. Em 2016, Gabi lançou seu primeiro disco, intitulado “Pra Já”, com participações de peso como Wilson Sideral, Fernanda Mello e Chris Baumgratz .

Gabi Mello possui um diferencial em seu trabalho autoral, criando uma enorme possibilidade de misturar culturas. Indo do Pop ao Rock, com influências de outros estilos musicais, mistura sonoridades e canções, dando à cantora muita originalidade.

Marina Araújo
Cantora, compositora, violonista, mineira. Marina Araújo tem a música nas veias pela influência de músicos em sua família aprendendo a cantar desde os 6 anos levando a música profissionalmente a partir dos 12. Com 2 trabalhos gravados, uma grande bagagem de shows pelo país , em 2017 Marina Araujo lança seu terceiro trabalho , agora totalmente autoral e independente intitulado "sem pressa pra amar .Em novembro de 2018 a cantora mineira subiu ao palco do Teatro Sesi Minas em show comemorativo de 10 anos de estrada com canções autorais e releituras das principais músicas que marcaram sua trajetória. Em formato acústico ou plugado, Marina Araújo chega com um Pop/nova mpb transbordando amor e personalidade. 

Volve
Banda de Rock Mineira e nossas letras em português, os compassos não convencionais e os riffs marcantes são nossa marca registrada! 
Teve seu início em fevereiro de 2017, quando André Marcuci, por intermédio de uma amiga em comum conheceu Bruno Lima. André que já vem de uma longa caminhada do cenário autoral, possuía algumas composições praticamente finalizadas, que foram o ponto de partida para essa parceria. 

Pouco tempo depois de começarem a trabalhar juntos, Bruno e André firmaram uma parceria com Alexandre Marques e a partir daí (como um trio), as coisas fluíram organicamente e as composições não pararam de acontecer, novas ideias surgiram e a banda ganhou personalidade e um repertório singular. Agora, com um ano de formação e três músicas autorais gravadas no estúdio Pacific, com produção, gravação, mixagem e masterização de Augusto Nogueira, os músicos buscam formar o seu público. 

Eu, Trovador
A banda “Eu, Trovador”, formada pelos músicos Guga Fernandes, Juliano Valle e Diego Jean Vicente, surgiu da vontade dos três amigos de fazerem um som com uma pegada diferente do que temos hoje em dia no pop nacional. Guga Fernandes foi o idealizador do projeto e das composições para o primeiro álbum da banda. 

Composto por 8 músicas, o álbum “Eu, Trovador” traz canções com arranjos fortes e diferentes produzidos por Juliano Valle, produtor e tecladista da banda. Além disso, as músicas ganham um groove especial trazido pela bateria de Diego e pela voz marcante de Guga Fernandes. 

Serviço
O que: Festival Novosom
Quem: Gabi Mello + Marina Araújo + Volve + Eu, trovador
Quando: 13 de abril - 22h
Onde: A Autêntica - Rua Alagoas, 1172 - Savassi - BH MG
Quanto: 15$ promocional / 20$ antecipado I / 30$ Portaria
Abertura da casa: 22h

Venda Antecipada n' A Autêntica de segunda à sexta, de 11h às 14h, ou na Sympla:

www.sympla.com/aautentica

Postar um comentário

0 Comentários