Sponsor

Header Ads

Promoções para viagens ao Peru

Foto por Logga Wiggler - Pixabay

O Peru (mais precisamente a capital, Lima) vai receber nesse ano os Jogos Pan-Americanos. Com isso, o turismo local ainda mais, já que o país abriga locais como Machu Picchu (a famosa cidade perdida dos incas) e Cusco (um reconhecido sítio arqueológico). Para quem tem vontade de conhecer esses locais, a Abreu Tur (que existe há mais de 170 anos!) está com promoções de pacotes para o país até o dia 31 de março.

Peru Essencial (parte terrestre)Visitando: Lima, Cusco e Machu Picchu.
Período de embarque: até dezembro de 2019.
O pacote da Abreu inclui 05 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 02 noites em Lima, 02 noites em Cusco e 01 em Águas Calientes, traslados, visitas com guia em espanhol, bilhete do trem Expedition e 01 almoço no restaurante Ayasqa, em Machu Picchu. Valor por pessoa em acomodação dupla a partir de US$ 668.
Para mais informações sobre este pacote Abreu, acesse http://bit.ly/Abreu_PeruEssencial.
Peru Andino (parte terrestre)Visitando: Lima, Cusco e Machu Picchu.
Período de embarque: até dezembro de 2019.
Este pacote da Abreu inclui 06 noites de hospedagem com café da manhã, sendo 01 noite em Lima, 03 noites em Cusco e 02 noites em Puno, visitas ao Vale Sagrado, Machu Picchu e Lago Titicaca com guia em espanhol, traslados, bilhete do trem Expedition e 04 almoços conforme itinerário. Valor por pessoa em acomodação dupla a partir de US$ 951.
Para mais informações sobre este pacote Abreu, acesse http://bit.ly/Abreu_PeruAndino.

Postar um comentário

0 Comentários