Sponsor

Header Ads

Mafalda Minnozzi abre turnê no Auditório Ibirapuera

 Mafalda Minnozzi estreia nova turnê em São Paulo - Foto por Fabiano Veneza

O Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer em São Paulo receberá dois espetáculos nos próximos dias. No domingo, dia 24, a partir das 19h, a cantora italiana Mafalda Minnozzi estreia a "Turnê das Américas - 2019". O espetáculo "Retratos em Bossa e Jazz" tem um repertório constituído de músicas brasileiras e italianas, que representam perfeitamente a cantora.

A banda de apoio da artista conta com o americano Paul Ricci na guitarra e com três brasileiros: Felipe Alves (baixo), Marco da Costa (bateria) e Tiago Costa (piano).

"Retratos em Bossa & Jazz" representa o desejo da cantora em quebrar preconceitos sobre gêneros e estilos musicais, atravessando barreiras, superando convenções, recusando etiquetas. Musicas como quadros para impressionar e emocionar o público sem a necessidade de explicações, assim como acontece quando se olha uma tela em uma exposição. O espetáculo tem diversas nuances: funda suas raízes no jazz e graças à sutileza da bossa nova chega direto à alma, independentemente do idioma. Sons e atmosferas diversas resultam unificadas pela arquitetura dos arranjos que harmonizam a espontaneidade do improviso com o esquema rítmico, revelando em todo o histrionismo de Mafalda e a técnica impecável do guitarrista nova-iorquino Paul Ricci.


A setlist do show, que deve durar cerca de 80 minutos, está abaixo:

A Felicidade
Anema e Core
Che Cosa C'è
Desafinado
Dindi
E La Chiamano Estate
E Se Domani
Estate
Inútil Paisagem
Io Che Amo Solo Te
Metti Una Sera 
Morro Dois Irmaos
Nessuno Al Mondo
Nuages
Sacumdì Sacumdà
Se Telefonando
Senza Fine
Triste
Un Altro Addio


O espetáculo promete! Os ingressos custam entre R$ 15 e R$ 30 e podem ser adquiridos no site da Ingresso Rápido e na bilheteria do Auditório.

Postar um comentário

0 Comentários